Frank casino

O primeiro combate da edição desta semana do WWE NXT está a gerar alguma polémica. O embate entre Keith Lee e Dominik Dijakovic teve cerca de 12 minutos e foi o habitual entre os dois, vários dives, moonsaults, e até um Canadian Destroyer do topo das cordas que só chegou para uma contagem de 2.

Desta vez, não foi só entre os fãs que houve opiniões diversas sobre este combate, visto que também Superstars da WWE criticaram o que aconteceu através das redes sociais. Não é muito comum termos Superstars da WWE a criticar combates da própria empresa, mas aqui Buddy Murphy e Scott Dawson não tiveram problemas em publicar a sua opinião.

Buddy Murphy e Scott Dawson não gostaram do combate entre Keith Lee e Dominik Dijakovic e demonstraram-no no Twitter. Buddy Murphy apontou como é que um Flipping Piledriver (Canadian Destroyer) tornou-se tão normal como um Hiptoss, enquanto Scott Dawson afirmou que a indústria do Wrestling oficialmente ultrapassou-o.

Os combates entre Keith Lee e Dominik Dijakovic sempre dividiram bastante as opiniões, com muitos fãs a achar que este tipo de combate já não são Wrestling e não fazem sentido, enquanto outros fãs gostam deste tipo de combate.

E tu, que opinião tens sobre o combate entre Keith Lee e Dominik Dijakovic? E o que achas de termos lutadores da WWE criticarem um combate da própria empresa?

28 Comentários

  1. JPB12 meses

    Gostei muita da luta, mas entendo e respeito quem não gastou.

  2. wesley12 meses

    O NXT é hoje praticamente um PWG com dinheiro, eles focam demais em high spot e de menos em storytelling.

    • Kick_Ass12 meses

      O NXT tem storytelling, já agora o main roster nem isso sabe o que é!

      O produto do NXT é MUITO superior ao do main roster, tem qualidade nos combates e boas feuds, sem falar que não tratam os low cards/jobbers como lixo como fazem no main roster, até esses têm direito a pelo menos mostrar alguma reacção e personalidade nos combates, ou seja, exploram muito melhor as capacidades dos wrestlers no seu roster, mas isso nem se compara ao main roster, comparar tal coisa até é um crime.

      Velvateen vs Black o ano passado foi das melhores feuds do ano.
      Pensa antes de escreveres barbaridades rapaz !

    • Jerry Tyler12 meses

      Gargano vs Ciampa/ Gargano vs Cole/ Dream vs Black/ Quem atacou Aleister Black, e você diz que o NXT não foca em storytelling? beleza kkkkkk

    • Bandos de retardados, estou falando de storytelling nas lutas, não em booking. Os escritores do NXT escrevem boas storylines, mas nas lutas os lutadores raramente contam histórias, eles preferem focar em fazer uns mil moves para conseguir algum pop da platéia do que focar na psicologia e storytelling na luta, ha exemplo dessa luta de ontem e todas as lutas entre o Gargano vs Cole.

    • Augusto Van Der Velden12 meses

      “Bando de retardados”,Caraca, depois eu que sou o grosso.😶

    • Kick_Ass12 meses

      Wesley, não há storytelling nos combates ? Gargano vs Ciampa era puro storytelling durante os combates amigo.
      Velvateen vs Black nem se fala, abusaram do storytelling, no bom sentido! …. acho que devias ver as feuds com mais atenção, Keith Lee vs Dijakovic não é uma feud tão “pessoal” é normal não existir tanto storytelling, são coisas muito diferentes.

    • wesley12 meses

      O Dream e o Ciampa são uns dos raros lutadores de lá que são bons em in ring storyline, mas se for ver os resto das lutas do Gargano, Adam Cole, Keith Lee, etc. não passam de um espetáculo de spotfest e kick out de finish.
      A stroryline do Keith Lee vs Dijakovic se baseia toda na feud que eles têm ha anos, até poucas semanas atrás eles fizeram uma promo vídeo onde os dois falam sobre essa feud que eles têm ha anos. Então sim, essa feud é muito pessoal.
      Não é necessário ter uma feud “pessoal” para ter lutas com storytelling, somente pegar o exemplo do G1 climax desse ano, ou todos os outros anos. Existe bem poucas feuds nesse torneio, mas isso não atrapalhou que a storytelling dessas lutas fosse altíssima.

  3. Júnior 00712 meses

    Se fosse um the rock ou Undertaker criticando não falaria nada mais dois jobbers ..faça me o favor.

    • Ryu12 meses

      Não têm direito a opinião?

    • Anónimo12 meses

      A sério? Se fosse esse não dizias nada, porque são quem são. Agora esses não podem falar o que pensam, porque estão mais abaixo de outros. Podia vir uma lenda falar um monte de besteiras que não ias dizer nada, só porque é uma lenda. Acho isso ridículo. O Buddy Murphy tem muito talento, a WWE é que o aproveita mal. Tem que goste dos combates deles, tem quem não goste. Cada um com os seus gostos. A que respeitar a opinião de cada um.

  4. Showstealer12 meses

    Sinceramente considero que foi um dos melhores combates da noite, embora esteja de acordo com quem diga que foi demasiado peculiar para o estilo da WWE por ser muito à base de spots.
    Em relação às críticas, são de facto legítimas. Só espero que Buddy Murphy e Scott Dawson não sejam castigados por terem dado a sua opinião, ainda para mais sendo um combate do NXT e não do main roster.

  5. Ryu12 meses

    Não podia estar mais de acordo com a opinião do Murphy e do Scott Dawson, o canadian destroyer, por mais estupido que seja na minha opinião, não deixa de ser um Piledriver, é ridículo a forma como é usado como se fosse uma manobra “normal”.

    E para além disso, gajos deste tamanho a fazer coisas deste género, não faz o menor sentido. Só porque conseguem fazer, não quer dizer que devem fazer…

    • Kick_Ass12 meses

      Porque não? Por serem big guys não precisam de ter um estilo de luta igual ao Big Show/Mark Henry….

    • Ryu12 meses

      Não querendo repetir-me a minha explicação está no post do NXT desta semana.

  6. El Cuebro12 meses

    A luta entre esses dois gigantes foi muito boa, como o último combate entre eles, não entendi as críticas feitas pelo Murphy e pelo Dawson.

  7. David Machado12 meses

    Sinceramente não percebo as críticas, 2 monstros fora do normal que fazem algo incrivel para a estatura deles. Sim, focam muito nos spots, mas será isso um problema tão grave? Eu digo já que estive a luta inteira entretido, excelente combate. Ainda assim, percebo a crítica do buddy murphy, uma manobra daquelas devia terminar um combate, no entanto, eu pessoalmente gosto sempre do “choque” ao dar kickout aos 2.

  8. Anónimo12 meses

    Nada haver com a notícia em si. É pena ver o talento do Buddy Murphy desperdiçado desde que foi para o Smackdown.

  9. Jonas12 meses

    Garanto se fosse dois figurões eles estariam rasgando elogios. E outra, a crowd estava em êxtase durante a luta, com direito a cantoria de theme song e tudo mais. Cumpriram muito bem o objetivo, que é o entretenimento

  10. Matheus12 meses

    Eu acho forçado demais alguns combates do NXT, e sempre um movie arriscado ou até finalizadores e nunca chega a acabar a luta. Acho que combates bons não precisa ter vários kickout

  11. “They hate us cause they ain’t us”

  12. soss12 meses

    mil vezes um spot fest cheio de manobras do que lutinha de chaveteio e tesoura

  13. Alexandre12 meses

    Acho que esses dois estão com inveja.

  14. lucas12 meses

    tão puto por que os cara do nxt tão melhor que eles, os cara aguenta mais golpe sem perder do que eles que perde fácil, dai fica putinho

  15. Facebook Profile photo
    simaoP112 meses

    Não gostei do combate também e quando estive a ver achei um pouco exagerado então o keith lee leva com um canadian destroyer do canto faz o kickout e depois leva um moonsault, faz o kickout daquela maneira o keith faz o finisher e ganha o combate, retira a credebilade do dominick sem dúvida!! Ah e quero agora ver o Jim Cornette criticar isto!! Agora tenho de comparar com o combate de ladder no all out em que o matt jackson leva um canadian destroyer pra cima duma table eu acho que ele ficou no chão o resto do combate sem se mexer aliás ele abriu a cabeça com esse move se não estou enganado, mas corrijam-me se estiver errado, mas eu acho que ele se manteve no chão o resto do combate agora não tenho a certeza!

  16. Vitor Oliveira de Souza12 meses

    Caraca devo ter visto outro combate pq achei muito boa