Após ter recebido uma reação muito negativa depois de um combate num live event da WWE, várias Superstars foram às redes sociais para mostrar o seu apoio a Maxxine Dupri.

Quando Maxxine Dupri estava a sair do ringue depois de um combate, foi fortemente vaiada, disseram-lhe que “não prestava” e até se ouvem alguns comentários a dizer-lhe para “nunca mais voltar”.

Maxxine Dupri não tem background de Wrestling e tem apenas 13 combates na sua curta carreira, 9 deles televisionados.

A lutadora tem feito alguns live events como forma de melhorar a sua habilidade em ringue, mas a reação a esta tentativa não foi a esperada.

Com o vídeo dessa receção a tornar-se viral nas redes sociais, várias Superstars da WWE e não só, vierem publicamente defender a lutadora de 26 anos.


Concordas com estas Superstars na defesa de Maxxine Dupri?

27 Comentários

  1. Benoit Of Nation4 meses

    Ela é fraca, e em vez de andar a fazer combates televisionados que vá para o PC em vez de passar vergonhas a ela e aos fãs que pagam para ver bons combates. Mas adorei ver este apoio dos colegas. Mas espero que ela seja transferida para uma indy para aprender

    • Lucas Rosa4 meses

      A questão e que nem e culpa dela e sim da empresa que sabia q ela não estava preparada e ainda assim colocaram ela em shows televisionados para lutar, ela devia ter continuado manager enquanto treinava, eu acho mto injusto todo esse hate desnecessário, até parece q mtos do lutadores q tão lá começaram sabendo tudo e bons no ringue, na divisão masculina mesmo, tu vê muitos atletas que eram horríveis e com tempo ficaram bons, e só dar tempo, e se eu fosse a empresa faria ela treinar mais e se tornar hell e aproveitar do hate assim com a Nia fez

    • AdamColeBayBay4 meses

      Concordo, eu entendo que ninguém queira ver seu colega mal, sendo vaiado, mas a vaia é a forma dos fãs dizerem que algo está mal, sempre foi assim. E a WWE é uma empresa que deve entregar wrestling de qualidade e entretenimento, é o produto que ela vende e a Maxxine toda match comete 2 a 3 botchs, o que mostra que ela não está pronta em ringue ainda. Ela tem um excelente personagem que alegra ao público, o que é o mais difícil de conseguir na WWE e que as maiores dos wrestlers bons esbarram e possuem dificuldade, é só ela erguer a cabeça, ir no PC treinar muito e ingressar no NXT fará com que ela evolua muito como wrestler. Mas no geral, todos dizem “ela erra toda luta, mas merece, pois ela treina muito” “ela está tentando melhorar por vocês” a WWE não é um programa de “caridade” para ajudar a Maxxine, é um programa pago, sustentado pelos seus fãs e se eles não estão contentes, algo está errado. Além do mais, temos diversas wrestlers femininas no NXT que também treinam muito, que se dedicam diariamente e que estão esperando sua oportunidade de se apresentarem. A Rhea está com essa mensagem de “imagine você ser vaiado sendo novo no seu trabalho” agora uma pergunta que eu deixo, imagine você se dedicar diariamente, ao seu trabalho, sofrendo lesões, se dedicando em criar novas rivalidades, personagens novos, fazer tudo perfeito para agradar as pessoas que te assistem a trabalhar semanalmente, criar momentos de excelência e de euforia, agradar a todos e de repente alguém que nem sabe o que é wrestling, que não consegue performar um wrestling básico, ocupar uma vaga que poderia ser sua. Fica a reflexão, já que todos querem defende-la.

    • Tosse4 meses

      ^ verdades

  2. Quem acompanha WWE sabe Maxxine é uma maneger que faz alguns “combates caricatos” de acordo com a situação/personagem/story não uma profissional…criticar, vaiar e ignora faz parte + as vezes o pessoal exagera.
    A verdade que uma boa parte dos “fãs” são uns otários que tem reações maldosas exageradas, nenhuna empatia e se acham especialista no assunto.

  3. BigMando4 meses

    A Maxxine é jovem e tem potencial para melhorar mas ela não está pronta para lutar no main roster nem em live events. Agora estar a enxovalhar a rapariga num live event, que não conta para nada para uma storyline é mau. Ela precisava de estar a treinar todos os dias em ringue e não fazer live events, porque é necessário muito treino e background para se tornar melhor lutadora.

    • tosse4 meses

      mau é pagares 50 a 100 eurs e veres este “espetáculo”

    • BigMando4 meses

      por isso mesmo
      a wwe não devia pô-la a lutar nos live events enquanto não estiver preparada para ter um combate decente.

    • Tosse4 meses

      E ela,tem responsabilidades?
      Ou é uma criança? Inocente?

      E está a ser paga por este belo serviço?

      Questoes.

  4. Ok, isto foi mau, eu sei. Mas imaginem, se a WWE viesse a Portugal, vocês também não iam querer ver combates bons? Eu sinto-me mal por ela, porém espero que ela treine e fique melhor. Força, Maxxine. 😢

  5. tosse4 meses

    mas que palhaçada vem a ser a esta?

    ela é fraca.

    – 90% do roster feminino do nxt é melhor que ela
    – muitas gente nas indys não teve as oportunidades que ela tem na tv
    – porra, até o roster fraco da aew feminino é superior a ela

    e ainda vêm defendê-la!?

    se quer melhorar, que a mandem para o nxt, despeçam-na e roda nas indies, etc

    agora este pitty show?

    porque é mulher?

    porque é bela? (atraente, mas vá, pronto)

    porque é 5º Feira?

    2024 is so f*cking woke it hurts.

    acordem….EXPERIMENTEM ter o rendimento que ela tem nos vossos empregos (os que trabalhem por aqui e não andarem a sugar o $$$ dos pais) e vão ver se não vão para o olho da rua em 2 minutos.

    mai’ nada.

  6. Gean4 meses

    Wrestlemania
    Maxxine Dupri vs Eva Marie

  7. Chris benoit4ever4 meses

    Mas ela é bem fraquinha mesmo , só a wwe para por um talento e tanto como o Gable ao pé de jobbers como ela ottis e tozowa enfim desperdício

  8. El Cuebro4 meses

    É fato que ela precisa evoluir e muito e é mais manager do que lutadora e poderia ficar na função, mas a culpa não é dela, a culpa é de quem planejou o que foi feito para ela até agora, acho que deveria estar no NXT até hoje, ao invés de ter sido promovida desde os tempos da MMM, é aquilo que queriam antes de carinhas e corpos bonitos, o que não é a essência do pro-wrestling, mas torço pelo sucesso dela, que possa evoluir e fazer o certo e melhor para si!

    • Tosse4 meses

      A culpa não é dela,está a ser obrigada a lutar!

  9. PedrKo4 meses

    Sinceramente acho uma reação compreensível do público.
    Pagas e bem pelo bilhete para ver wrestling, e acabas a ver amadores sem os mínimos.
    Quando o jogador da vossa equipa falha um golo de baliza aberta também lhe batem palminhas?

  10. Poxa 🥺

  11. The Name4 meses

    Compreendo os fãs, pagaram o seu bilhete e têm direito de a vaiar, mas a culpa não é dela, é de quem a colocou neste lugar, tudo bem que a sua gimmick é ser uma aprendiz e que está a aprender a lutar e mas por outro lado os house shows também servem para isso, mas como a wwe têm o performance center devia esperar mais um bocado e deixa-lá ir evoluindo, que façam igual ao que estão a fazer à Jade…
    Mas não entendo o porquê de ficarem tão indignados estes wrestlers, ninguém pode vaiar? Faz parte de um show de wrestling, e isto não a pode abalar, têm de continuar a melhorar, porque ela não têm calibre ainda para lutar no main roster para já, ela está muito verdinha e não está pronta…

  12. Fico imaginando que essas garotas atuais não durariam 2 meses sofrendo todo ódio que a Eva Marie recebeu ao longo da sua carreira 🤷

  13. John Sino badalando4 meses

    Essa mina é horrível mesmo. A participação dela na RR foi terrível. Vários superstars treinam no Performance Center, pq ela não pode?

    • Tosse4 meses

      Porque é uma vitima lol

    • Daniel4 meses

      Nunca vou me esquecer daquelas crucifix q ela atentou aplicar na bayley kkkk , a bayley teve q se virar kkk. Na luta contra a nia , quando a nia foi aplicar seu finalizador deu para ver q não pegou , mas ela também não vendeu bem o golpe. Os melhores wrestlers que vendem golpe muito bem são ricochet e Sasha banks.