O Marigold Fields Forever realizou-se esta segunda-feira, dia 20 de Maio, com Akira Tozawa, IYO SKY e Kairi Sane a enviarem flores para celebrar o espetáculo de estreia da nova promotora.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que é muito provável que IYO SKY e Kairi Sane façam uma aparição especial no próximo grande evento da Marigold.

As duas lutadoras foram grandes nomes na ex-promotora de Rossy Ogawa, a Stardom, e o jornalista aponta agora que poderão marcar presença no Summer Destiny do próximo dia 13 de Julho.

Giulia, embora já tenha contrato com a WWE, lutou no primeiro show da promotora e já afirmou que continuará a ajudar até deixar de ser possível devido aos seus compromissos com a empresa.


Gostarias de ver estas Superstars da WWE a fazerem uma aparição na Marigold?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu gosto muito disso, ainda mais considerando a boa relação das duas com o Rossy Ogawa fundador da Stardom, onde elas brilharam, algo que parece não se refletir para a Asuka, pode ser bem interessante esse evento, mas ouvi dizer que a Giulia está lesionada e talvez possa adiar sua estreia na WWE, que ela fique bem e que o show dê certo!

    • Becky Lynch1 mês

      Acredito que a Asuka nao seria por ma relação, mas sim por causa de sua lesão…

  2. Tosse1 mês

    Empresa do ped*filo?

    • Vá, arranja outro argumento, rapaz. Se formos por aí, fechamos já as portas á WWE, entre escândalos de pedófilia (o Pat Patterson era sem dúvida alguém que valia a pena homenagear), cover-ups a homicídios (a Nancy Argentino diz olá), várias instâncias de comportamentos sexuais suspeitos da parte do Vince, e tu, sendo um hater assumido da AEW, pegas por algo dito pelo Kenny Omega? Apenas acho engraçado, atenção. A ser verdade, que seja castigado, mas não pude deixar de te explicar o quão hipócrita és, tendo em conta que eu até me lembro dos dias em que acusação contra o Vince veio a público, e nem sinal do Cof Cof back there.