Em 2020, a WWE proibiu as suas Superstars de terem contas no Twitch, Cameo, entre outras plataformas onde obtivessem um rendimento extra, algo que caiu bastante mal entre os lutadores e os fãs.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE e o Twitch chegaram agora a acordo para que os lutadores da empresa possam regressar à plataforma de streaming de vídeos ao vivo.

O jornalista aponta que as Superstars da WWE poderão voltar ao Twitch quase sem restrições, mas os lucros das suas transmissões serão divididos pelos lutadores, Twitch e WWE, ficando esta última com uma pequena parte do valor.

Uma das poucas restrições que existem sobre este regresso ao Twitch é que lutadores de outras promotoras não podem aparecer nas transmissões, exceto se for autorizado pelos responsáveis da WWE.

É também noticiado que os lutadores da WWE estão bastante satisfeitos com este acordo entre a empresa e o Twitch.


Pensas que a WWE faz bem em autorizar o regresso dos seus lutadores ao Twitch?

3 Comentários

  1. Zoro1 ano

    A WWE poderia fazer um contrato com a Twitch de maneira a receber um pouco do que a Twitch recebe, e assim também haver uma parceria entre eles, talvez para a produção de séries ou filmes futuros, ou até na venda de merchandising.

  2. El Cuebro1 ano

    É bom ter essa liberdade, lembro o quanto de críticas que apareceram um tempo atrás com essas restrições da WWE à Twitch e outros canais que os lutadores e lutadoras da empresa utilizavam, que possa vir mais um pouco de liberdade, assim o roster se sente melhor também!

  3. Guilherme1 ano

    Isso explica a volta do canal do Xavier esses dias enquanto se reuniu com o Claudio, Adam Cole e o Tyler Breeze