Nas semanas que antecederam a WrestleMania XL, o sangue regressou à WWE, e alguns lutadores têm utilizado uma linguagem que era pouco habitual nos programas da empresa nos últimos anos.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que este tipo de situações poderá ser cada vez mais frequente com as Superstars de topo da WWE.

Não existe uma regra sobre o que irá ou não acontecer, mas tudo aponta que estas mudanças continuem a acontecer, em especial se os programas da WWE continuarem a ter o sucesso que têm tido nos últimos meses.

As principais Superstars da WWE poderão dizer e fazer muita coisa que não poderiam no passado, e alguém como The Rock, terá praticamente 100% de liberdade para dizer e fazer o que quiser.

Ainda assim, a empresa não quer ter problemas com nenhum dos seus patrocinadores e estações televisivas.

Fica também em aberto a possibilidade de no futuro, se o negócio continuar a melhorar, todo o roster tenha cada vez mais liberdade.


O que pensas destas mudanças nos programas da WWE?

6 Comentários

  1. Wrestling é WWE e nada mais2 meses

    Aos poucos vamos lá isto nao é de um momento para o outro estas mudanças até 2026 a wwe vai ficar muito melhor que a 10 anos atrás alias ja esta muito melhor que a 6 anos

    • Resher2 meses

      pare de se iludir kkkkkk só o The Rock tem esses previlegios. vai continuar a mesma merda de PG q sempre foi. é pra isso q existe a AEW

    • Surf2 meses

      msm merda PG que bateu recordes a torto e direito estas duas semanas..

  2. Rated R2 meses

    Isto é a prova viva de que o Vince Mcmahon era uma doença para a empresa, ainda bem que saiu, que não volte mais

  3. El Cuebro2 meses

    Já é alguma coisa haver essa liberação, mas poderia ser mais, digo para mais gente, dar mais liberdade criativa num todo também, espero que a WWE saia dessa PG Era um pouco mais!

  4. Que venha essas mudanças que estou a gostar!