A WWE já anunciou vários lutadores para o Men’s Royal Rumble Match deste ano, mas como sabemos, sobra sempre espaço para algumas surpresas, entre elas algumas participações de lutadores do NXT.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Bron Breakker e WALTER Gunther estão agendados para marcar presença no evento de 29 de Janeiro em St. Louis, Missouri, mas ainda não há certeza se participarão no tradicional combate.

Outros nomes possíveis para participar no Royal Rumble são os de Tommaso Ciampa, Pete Dunne, Roderick Strong e LA Knight, que nas últimas semanas têm lutado em dark matches e estão próximos de subir ao main roster.


Achas que Bron Breakker e WALTER Gunther vão participar no Royal Rumble?

9 Comentários

  1. nzo4 meses

    Ia ser incrível ver o WALTER quer dizer gunther no royal rumble, não sei se ele ia ganhar mais eu gostaria de vê-lo no royal rumble eliminando alguns superstars

  2. El Cuebro4 meses

    Eu acho que esses nomes, talvez tirando o Dunne e o Strong são praticamente certos na Rumble match, eu imagino a grande estreia do Ciampa no Raw ou SD começando com uma grande entrada no show, o LA Knight talvez ainda fique um tempo no NXT pela rivalidade com o Waller, mas ele seria interessante na luta, assim como o Bronson, ele está ganhando muita popularidade e seria incrível ver um Steiner na Rumble novamente, o Walter é sem dúvida alguém para se olhar nessa luta, ele poderia muito bem vencer e encarar quem sabe um cara como o Bobby Lashley na Mania, é um cara que merece um grande main event, mas por favor que ele não mude para o outro nome e não apoie isso, seria algo horrível para sua carreira!

    • Ciampa nao participa, sofreu uma lesao no cotovelo e que leva semanas a recuperar

    • Rafael4 meses

      Gangrel, acho que ele está bem, viu?? Depois daquela imagem ele postou vídeos fazendo exercícios de peso com o braço. Acho que não era nada sério.

  3. Kay Orton4 meses

    Se for verdade, já tem 21 nomes confirmados pro rumble

    • Ora o espetaculo da rumble é feito atraves do efeito surpresa e com 21 anunciados já perdeu quase todo esse efeito logo vai ser um ppv morno porque a wwe toma decisoes bizarras

    • Kay Orton4 meses

      Exatamente Gangrel !! WWE com desespero de audiência mensalmente e agora já não se garantem nos ppvs, é extremamente lamentável saber quem vai participar disso, é a mesma coisa que fazer uma gincana e falarem exatamente o que precisa ser feito pra ganhar. o fundo do poço chegou.

  4. L26MC4 meses

    Se estes 2 entrarem devem ser os que mais vão eliminar no combate e devem eliminar-se mutuamente, com alguém a aproveitar, a oportunidade destes estarem a discutir/combater e empurrar ambos para fora.
    Se assim se suceder, está aqui um índice de uma história a acontecer, brevemente. O Walter deve tirar-lhe o título daqui a uns meses.

  5. Quero ver pelo menos o WALTER, Bron Breaker ou Ciampa no Rumble!