Nos últimos dias, Tommaso Ciampa, Pete Dunne, LA Knight e Roderick Strong estiveram envolvidos em dark matches e combates no Main Event, o que pode indicar as suas futuras subidas ao main roster da WWE.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, além dos últimos dois, também Io Shirai e Dakota Kai estão agendadas para estar presentes no próximo SmackDown, presumivelmente para lutar em dark matches antes do show.

Assim, é possível especular que as lutadoras de 31 e 33 anos serão testadas nestes “tryouts matches” tendo em vista uma possível subida ao main roster da WWE, mas tudo dependerá da avaliação dos responsáveis.

De notar que a subida de Io Shirai ao main roster já vem sendo especulada há vários meses e que Dakota Kai também já participou em vários dark matches do SmackDown no segundo semestre do ano passado.


Achas que todas estas seis Superstars subirão ao main roster da WWE?

5 Comentários

  1. Italo4 meses

    Ou sobem pro Main Roster ou vão pra AEW

  2. Zickelous4 meses

    Io precisar de avaliação pra ver se é boa o suficiente, me faz rir

  3. Essas são as promessas que nunca sobem!

  4. El Cuebro4 meses

    Eu acho que nem a Dakota nem a Shirai precisam de avaliação para serem “promovidas” para Raw ou SD, elas são talentos prontos para iniciar lá quando for possível, claro tem que ser bem utilizadas e não ou aparecerem uma vez a cada quase nunca (como vem acontecendo com a Asuka por exemplo) ou então serem utilizadas como jobbers, espero que a WWE não faça besteira para elas, porque certamente tem gente de olho no talento de ambas!

  5. Joelson Souza Ribeiro4 meses

    Deveria subir, mesmo smackdown precisa ter um plantel com mais opções depois dos drafts a Brand azul ficou mais fraco. Ate as divisão feminina FICO ruim pra ter um título das duplas feminina do smackdown pelo o q eu VEJO não têm só num, RAW ainda mais ficou desvalorizado demais. Mal têm defesas de título na brand vermelha ate acho que deveria VALORIZAR FAZER boas histórias e boas LUTAS.