Após o NXT desta terça-feira, foi gravado o episódio da próxima semana, pelo que já existem spoilers de tudo o que irá acontecer.

Durante essas gravações, o azar bateu à porta de Shotzi, que se lesionou, e não conseguiu terminar um NXT Women’s Championship Match contra Lyra Valkyria.

Para o show não terminar de forma anti-climática, a General Manager do NXT, Ava, lançou um desafio aberto para um combate pelo NXT Women’s Championship, que foi respondido por Lash Legend, que acabou por perder contra a irlandesa.

Sean Ross Sapp do Fightful revelou que os responsáveis do NXT ficaram bastante satisfeitos pelo trabalho feito por Lyra Valkyria, Ava e Lash Legend.

Os responsáveis da brand de desenvolvimento elogiaram as três Superstars pela forma como se conseguiram adaptar-se a uma situação difícil e inesperada.


Acreditas que as três merecem estes elogios dos responsáveis do NXT?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Infelizmente tivemos a lesão da Shotzi, que ela se recupere bem e possa voltar bem também, mas é bom ter alguma esperança nessa divisão feminina que não vem tendo bons planos ou rumos!

  2. Bankonthat2 meses

    De facto pra quem é “verde” nestas andanças, se a coisa correu bem é bom sinal. So acho que, como ja disse noutro post, as superstars do NXT, no caso feminino entao, não têm nomes sonantes… quem é q se lembrou de “batizar” uma lutadora como pestana (lash)?

    • Diego2 meses

      Provavelmente ela mesmo escolheu esse nome.

    • Bankonthat2 meses

      Diego, lash é so um dos casos, tens Brinley Reece, Oro Mensah e por ai fora… nao sao nomes impactantes

  3. Anonimo_BR2 meses

    Pq não colocou o Dempsey?? Aposto q ele estava preparado. HBK lixo!! Hahahaha

  4. Tosse2 meses

    Ava elogiada por…..ser filha de quem é