Com o aproximar do Royal Rumble começam a surgir cada vez mais rumores sobre os tradicionais combates que dão nome ao evento. Não só sobre os potenciais e favoritos à vitória, mas também sobre aparições surpresa, grandes regressos ou participação de Superstars do NXT.

Depois do NXT ter ficado de fora do Survivor Series do ano passado, por causa do risco de contágio de COVID-19 entre lutadores das várias brands, muitos têm questionado se o mesmo irá acontecer com o Royal Rumble ou se poderemos esperar a aparição de algumas Superstars da brand amarela.

Entretanto, segundo Steve Carrier do Ringside News, as Superstars do NXT devem ficar de fora do Royal Rumble deste ano. O jornalista refere que neste momento a WWE não tem qualquer plano de utilizar Superstars da brand amarela nos combates tradicionais do grande evento, mas sublinha que isso ainda poderá mudar nos próximos dias, pois ainda estamos a mais de duas semanas do Royal Rumble.

De referir que nos últimos anos várias Superstars do NXT apareceram no Royal Rumble, mas tanto quanto se sabe, estas só foram informadas da sua participação poucos dias antes do evento. Assim, apesar de atualmente não haver planos, não quer dizer que não possamos vir a ter alguma surpresa.


Gostarias de ver Superstars do NXT a aparecer nos combates Royal Rumble?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Por um lado gostava que algumas superstars do NXT participassem no Royal Rumble. Mas o melhor seria que não participassem, para não por em risco mais lutadores. Mas vamos ver…

  2. Balhote1 mês

    Se não juntaram no survivor series, não faria sentido juntar agora os rosters. No entanto, acho que as superstars do NXT seriam um elemento importante e inovador no Rumble, mas acho que isso não vai acontecer e teremos só superstars do Raw/Smackdown.

  3. Cebolinha de Moicano1 mês

    Infelizmente sem público o Royal Rumble não vai ter nem 1% da emoção de outras edições, e provavelmente será um dos piores da história

  4. CoffinMeme1 mês

    bom, se assim for, so deveremos ter 20 lutadores a participar no RR como em 1988, nao queiram chamar tb as lendas para aparição especial, senão é outra carga de problemas.

  5. Será que isso se aplica a Rhea também? Espero que não.

    • Liv1 mês

      Também, ela é a minha favorita pra ganhar esse ano

    • Pensei no mesmo. Também espero que não. É uma das minhas favoritas a ganhar.

    • Vamos torcer então, é das minhas favoritas e preferida também, depois da sacanagem que fizeram com ela ano passado, a redenção perfeita seria vencendo no RR match e vencendo também na WM!

    • Se a Rhea lutar e ganhar é porque deve deixar de ser do NXT e passar ao RAW ou SD.

    • Zé Pedro, que ela vai subir ao Main Roster já é quase certeza mesmo, a dúvida com essa notícia é se vai participar mesmo do RR, mas só de participar, a tua colocação já se concretiza.

  6. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não sei o que pode acontecer, com o momento atual seria melhor evitar tal aparição, queremos todos seguros, no mais é o Rumble, um evento onde tudo pode acontecer, uma pena acontecer no meio da pandemia!

  7. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria, até porquê é sempre bom ver lutadores do NXT a marcar território no Main Roster durante o Royal Rumble, mostrando que são tão talentosos quanto os superstars do Raw e do SmackDown, mas se o Survivor Series não teve o NXT, provavelmente o Royal Rumble também não terá, a não ser que algum integrante do NXT (como a Rhea Ripley, por exemplo, que é uma das favoritas a vencer o Women’s Royal Rumble Match) seja vitorioso do combate e depois seja promovido ao Main Roster.

  8. Ethan Parker1 mês

    Fico triste por isso, mas acho que será melhor assim, se tiver um lutador contaminado na luta, então todos vão ter chances de estar também. Mas acredito que abriram uma exceção pra Rhea e pro Priest, quem devem subir pro Main Roster

  9. Espero que não, espero que algumas superstars do NXT apareçam por lá porque é sempre uma mais-valia!

  10. Acho que no femenino vai ser preciso, no masculino nem tanto, mas era bom ver alguns nomes.

  11. Anónimo1 mês

    É uma pena, gostava de ver alguns aparecer.