Há duas estrelas do Raw que poderão estar presentes nas gravações do SmackDown da próxima sexta-feira, e são elas Bobby Lashley e Austin Theory.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o plano é que os lutadores se enfrentem num dark match antes ou depois das gravações do programa da brand azul, mas é possível que possam aparecer durante a transmissão.

O jovem lutador ainda tem a mala do Money in the Bank na sua posse para uma futura oportunidade de lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship, e pode vir ao programa para falar de Roman Reigns e da Bloodline.

Austin Theory tentou fazer o cash in durante o main event do Clash at the Castle, mas foi impedido por Tyson Fury.

Já Bobby Lashley é o atual WWE United States Champion, mas não foi revelado se irá ter algum papel na transmissão do programa de sexta-feira.


Que papel achas que vão ter as estrelas do Raw no SmackDown?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Intercâmbio de wrestlers que tem acontecido quase sempre, ainda mais quando há campeões com títulos unificados, é até legal, mas podia ser um pouco mais dinâmico e espero logo que a WWE separe esses títulos!

  2. Cmpunk1003 semanas

    Gostava que a wwe seguisse a ideia de apenas os campeões poderem andar entre as brandos, daria ainda mais valor aos títulos e as audiências acredito que também ganhariam com isso.