Nos últimos tempos, é comum vermos uma Superstar fazer a sua entrada no Raw e depois ficar vários minutos em ringue, enquanto existem intervalos ou estão a ser transmitidos segmentos nos bastidores.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, as Superstars do Raw estão frustradas com este tempo de espera em ringue, que por vezes se prolonga durante cerca de 10 minutos ou mais.

O jornalista conversou com vários lutadores que tiveram de ficar muito tempo em ringue antes do seu combate começar e todos eles mostraram frustração.

Alguns já comunicaram essa frustração aos responsáveis da WWE, mas foi-lhes dito que o atual formato melhorou a cadência do programa.

Foi também dito que os responsáveis da WWE mandaram os lutadores falar com o público, dançar ou até mostrarem-se irritados enquanto esperam em ringue.


Já tinhas reparado no tempo em que as Superstars do Raw às vezes ficam em ringue à espera?

13 Comentários

  1. Se esse fosse o grande problema da WWE acho que eles não se importavam, o problema é que é uma coisa a adicionar a outra. E se começarem a sair grandes estrelas da WWE o caos vem.

    • Ja nao estao a sair? As grandes estrelas do nxt já foram quase todas… .main roster, daniel bryan, ao que parece sasha… até ja oube grandes bates papo com o nome da charlotte

  2. El Cuebro1 semana

    Eu concordo e muito com isso, todos os shows da WWE tem muitos e desnecessários intervalos, quando você acha que vai ter uma continuidade entre um combate e outro, ou entre um angle em outro, vem aquele “Up Next” e um intervalo até longo, na AEW e outras não é assim, às vezes nem intervalos tem!

    • Mas a wwe tem muito mais parcerias que a AEW e tem obrigatoriamente de passar a publicidade das empresas externas de acordonaos seus contratos, uns sao de segundos de publicidade outros de minutos

      Contudo isto é o minimo, tudo o resto que se passa naquela empresa, isso sim é alarmante

  3. mas foi-lhes dito que o atual formato melhorou a *de*cadência do programa

    Falta corrigir essa palavra na notícia.

  4. Eu falava com os fãs até chegar à minha hora! 🤣

    • Facebook Profile photo
      Klaus1 semana

      Tbm eu. E ainda fazia-os pagarem-me um copo enquanto esperava kkkkkkk

  5. Sinceramente nunca reparei nesse pormenor mas a WWE poderia meter menos pausas e anúncios durante os programas…
    10 minutos ou mais dentro do ringue à espera é algum tempo! Ao menos têm uma oportunidade de simpatizarem com o público!

  6. Anónimo1 semana

    Já tinha reparado nisso, e entende-se a frustração.

  7. Facebook Profile photo

    Isso foi uma coisa que sempre fiquei na dúvida o que acontecia, pois passava muito tempo desde a entrada do superstar, até o intervalo e alguns vídeos depois que volta do intervalo. Aí volta ao superstar com cara que esperou pouco tempo, com a música tocando esse tempo todo. Deve ser bem chato mesmo.

  8. Normal que não gostem eu também não gostava.

  9. Ridículo WWE, não queriam tratar bem os vossos funcionários.