Como todos sabemos, desde que a WWE se mudou para o ThunderDome que, durante as entradas, combates e promos dos lutadores, coloca o “barulho dos fãs” para dar uma sensação de que estamos num evento ao vivo.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, muitas Superstars na WWE estão frustradas, porque a empresa lhes diminui a “reacção dos fãs” em comparação aos main eventers.

O jornalista sublinhou que a WWE pode controlar o tipo de reação que quer que os “fãs” tenham no ThunderDome e o volume da mesma, o que tem levado à frustração de muitos lutadores, por perceberem que a empresa aumenta ou diminui o som da “reação do público” conforme a sua posição no card ou por terem ou não push.

Esta situação da WWE controlar a reação dos fãs está a deixar os lutadores frustrados, porque não há nada que possam fazer para alterar a forma como a empresa olha para as suas personagens, pois estão limitados por não haver público ao vivo e não conseguem ganhar apoio dos fãs.

Um dos lutadores que pode estar frustrado com esta situação é Mustafa Ali, que mencionou este tema do público do ThunderDome durante a recente crítica que fez no Raw Talk ao Raw Legends Night.


Compreendes a frustração dos lutadores da WWE? Na tua opinião, pensas que a WWE faz bem em aumentar ou diminuir a “reacção dos fãs” conforme os lutadores que estão em ringue?

11 Comentários

  1. The Phenomenal One2 meses

    Compreendo, mas não acho que a WWE deveria controlar a reação dos fãs, porquê aí não seria reação, e sim uma ordem que eles estariam seguindo, por exemplo, de vaiar ou apoiar os lutadores.

  2. “a empresa aumenta ou diminui o som da “reação do público” conforme a sua posição no card ou por terem ou não push.”

    Muito bom mesmo. Estou mesmo a ver quando o John Cena regressar lol vai ser difícil o homem é aplaudido e assobiado na mesma entrada

    • Facebook Profile photo

      Vão ligar todas as funções de reações ao mesmo tempo por 7 minutos na promo do John Cena, mais real que isso impossível 😂

  3. Victor WWE2 meses

    Bom so deveriam deixar auto a reação dos fãs e nao fica controlando quando eles bem quiserem.

  4. Anónimo2 meses

    Devia ser igual para todos, independentemente da posição no card ou do push que têm.

  5. Esta coisa do Thunderdome veio dar à WWE aquilo que eles queriam,controlar o publico.

    • Surf2 meses

      Msm coisa entre o com o governo e o povo com o covid.. 😉

  6. Antes o Thunderdome porque ás vezes dá a sensação quando estamos distraídos que há público, eu pelo menos sinto isso, o Performance Center era uma facada no coração mas ouvia-se melhor o desenrolar do combate!

  7. Claro que faz mal, é o que se diz, a WWE corta as pernas a quem quer que não tenha sucesso.

  8. Facebook Profile photo

    Concordo com os superstars pois ao vivo a reação é genuína do público e eles sabem de onde a reação veio, essas reações do Thunderdome não são reais e só parecem a opinião da própria empresa e dos responsáveis sobre eles ou sobre os personagens. Da pra entender a revolta, mas o que eles podem fazer se não tem tanta luberdade criativa pra eles, e as coisas por lá são tão bagunçadas que nem tempo de desenvolver os personagens eles tem ? Com certeza é frustrante.

  9. O que me parece quando estou a ver é que estou a jogar o road to wrestlemania do smack down VS raw 2011, o som da plateia é igual 😂