Frank casino

Depois de na semana passada ter sido aqui reportado que a WWE estava a começar a definir planos para uma eventual saída do ThunderDome no Amway Center no final de Outubro, entretanto começaram a surgir informações sobre a reação das Superstars a esta decisão.

O contrato que liga a WWE ao Amway Center termina no final deste mês e, segundo Gary Cassidy do Inside The Ropes, a empresa de Vince McMahon quer “voltar à estrada” em Novembro e talvez até começar a contar com algum público presente nas arenas por onde o Raw e SmackDown passarem.

Entretanto e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, esta intenção da WWE em sair do ThunderDome, poucos dias depois de um novo surto de COVID-19 na empresa, está a deixar várias Superstars preocupadas e frustradas.

O site reporta que a recepção desta intenção da WWE tem sido negativa. Apesar das saudades que todos têm de lutar perante fãs e em novas arenas, alguns lutadores temem que mais surtos de COVID-19 surjam na empresa pelo facto de terem de voltar a viajar com frequência.

Ainda assim, na recente conferência sobre o NXT TakeOver 31, Triple H afirmou que a WWE não tem planos para voltar a viajar num futuro próximo, mas só o tempo dirá se o líder da brand amarela estava ou não a dizer a verdade.


Achas que a WWE deve voltar a viajar em Novembro ou deve procurar manter-se no ThunderDome ou outra arena similar?

12 Comentários

  1. Devia se manter pelo menos

  2. Hugo4 semanas

    Bom…
    Tudo vai depender do estado de espírito de Sua Santidade Vince Kennedy McMahon,no dia em que tiver de tomar essa decisão (se é que já não o fez).
    Mas acho que vale mais pecar por excesso do que por falta, por isso se deviam manter onde estão. Mas há também outros fatores a ter em conta,como está a evolução da pandemia na América e o que os responsáveis governantes decidirem sobre as regras a aplicar.

  3. Deviam parar de fazer os shows semanais de cidade em cidade e agora devido a atual situação aproveitavam para alterar isso de vez. Para além de ser muito menos cansativo para os funcionários até a própria WWE fica com maior lucro (segundo a noticia a umas semanas atrás).
    A isto tudo os USA ainda estão com muitas novos infectados dia após dia e é capaz de surgir um novo surto portanto deveriam continuar mesmo com o ThunderDome pelo menos até ao final do ano…

  4. Porque nao ter publico limitado numa arena ao ar livre na Florida e fazem isso de 2 em 2 semanas para reduzir o numero de viagens.

  5. Deixem se estar no Thunderdome e planeiem mas é o Royal Rumble com público, isso sim é uma prioridade e como já disse, não imagino esse PPV sem público…

  6. Acho que é melhor ficar no ThunderDome mais uns tempos. Se querem mesmo público tem de ser num local ao ar livre e sempre na mesma arena.

  7. Facebook Profile photo

    Devem se manter lá até o royal rumble.

  8. Acho que deviam manter-se com o Thunderdome. Podiam ter publico ao ar livre em eventos especiais e mesmo assim acho que é arriscado devido como estão as coisas nos Estados Unidos e ao surto na WWE. Infelizmente a WWE quer fazer as coisas apressadas e entendo que queiram ter publico, mas se continuam a fazer assim as coisas vai ser difícil controlar o COVID-19 dentro da empresa.

  9. El Cuebro4 semanas

    Eu não acho ser uma boa ideia voltar aos shows com público no atual momento dos EUA e claro também não é bom expor os funcionários a isso!

  10. Pedro M4 semanas

    Sim deviam meter público. Só vai ao evento quem quer e as superstars que se recusassem a participar seriam multadas é simples.

  11. Anónimo4 semanas

    A WWE devia se manter no ThunderDome por mais algum tempo. Óbvio que quero voltar a ver os shows da WWE com público, mas a segurança está em primeiro lugar.