O grande destaque do Raw desta segunda-feira é um Six-Man Tag Team Match entre os New Day (WWE Champion Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods) e a Bloodline (WWE Universal Champion Roman Reigns & SmackDown Tag Team Champions The Usos), que contará então com 4 lutadores do SmackDown.

De acordo com o WrestleVotes, a audiência televisiva do Raw desta noite é importante para a WWE ponderar se no futuro fará os seus lutadores aparecerem mais vezes em brands diferentes, fazendo lembrar a wild card rule.

Através da sua conta de Twitter e sem contar sequer com o Draft, a WWE está interessada em perceber se as audiências do Raw sobem graças à presença de Roman Reigns, que é a maior Superstar da empresa. Se subirem, o mais provável é vermos mais lutadores a aparecem numa brand que não a sua.

Se isto se confirmar, volta a haver o dilema de porque razão existem brands se os lutadores podem aparecer em qualquer programa, mas para já isto não passa de especulação, ainda para mais com Draft e Survivor Series no horizonte.


Gostarias de ver os lutadores poderem aparecer numa brand que não a sua com mais frequência? Ou achas que isso desvirtua o facto de haver um roster específico para cada programa da WWE?

18 Comentários

  1. Victor4 semanas

    Claro que é por causa do nosso chef da tribo .o campeão universal o cabeça da mesa (roman Reigns)

  2. joao (diferenciado)4 semanas

    isto pode ser trabalhado em storyline como “trocas”, do género “o nosso maior talento aparece no vosso mas o vosso também aparece no nosso”. o problema é que teríamos de voltar a ter GMs, talvez Adam Pearce dum lado e Sonya Deville do outro.

  3. PedrKo4 semanas

    Parece mesmo como a wild card rule.
    Na altura não gostei e desta vez não soa melhor

  4. Odeio estas tretas…

  5. Lá estão eles com estas tretas. Se é para isso, nem vale a pena fazerem o Draft. Comecem a criar melhor conteudo e vão ver que não precisam do Roman Reigns no RAW para subir as audiências.

  6. Best4 semanas

    Não faz sentido nenhum draft de for pra aparecer superstars de outro Roster…

  7. Kay Orton4 semanas

    As audiências caíram, eles precisam apelar de alguma forma, logo não é novidade nenhuma.

    E eu adoraria que apostassem em um “Worlds Collide 2022” pelo que eu vejo muita gente diz que foi incrível assistir.

  8. O Roman Reigns vir ao RAW para ver se sobem nas audiências é.. não há palavras!

  9. Anónimo4 semanas

    Havendo divisão de brands não faz muito sentido ver lutadores aparecer de forma frequente em outra brand.

  10. Hugo Ramires4 semanas

    com ele a aparecer no raw vai diminuir as audiências
    Believe That!

  11. Outro Anónimo4 semanas

    Só vão para a brand que não são suas por causa das audiências. Não devia haver isso porque isso tira tempo de antena a outros lutadores e depois eles não crescem.

  12. Chegaram a conclusão que acabaram por despedir tantos lutadores(as) que agora ficaram com o roster curto e pequeno e têm que ir alternando e aparecer na brand onde normalmente não competem.

  13. Facebook Profile photo
    Diogo4 semanas

    Ja nao basta lutadores nao terem oportunidades em seus shows que agora outros vao roubar o seu espaço e esses nem vao aparecer…ridiculo

  14. Kick_Ass4 semanas

    Já se esperava que iriam arranjar forma de colocar o Roman a aparecer no RAW.
    Mostra que afinal a AEW sempre é “concorrência”.

    • Mais cedo ou mais tarde eu sabia que ele aparecer por lá!

    • Balhote4 semanas

      A presença do Roman Reigns neste Raw já era esperada há muito tempo. Aliás ele já estava a ser promovido desde que começaram a vender os bilhetes ou pouco depois. A WWE está em tour no UK logo alguns wrestlers não puderam estar presentes no Raw, como por exemplo o Drew McIntyre. Sendo assim para compensar a WWE resolveu colocar o Roman neste Raw. Assim a AEW não tem nada a ver com isto, aliás a única concorrência que o Raw tem é a NFL. Para vocês agora tudo tem a ver com a AEW…