O despedimento de Andrade da WWE já fez “correr muita tinta”, desde a reacção do lutador após ser despedido, tal como vários detalhes à volta do seu futuro fora da empresa de Vince McMahon.

Como seria de esperar, vários lutadores reagiram ao despedimento de “El Ídolo”, sendo que os mais notórios foram Aleister Black, Murphy e Angel Garza.

Murphy foi logo um dos primeiros a reagir, tendo afirmado que Andrade é um dos melhores do mundo e que, ao mesmo tempo que está triste por já não compartilharem o balneário, está feliz por “El Ídolo” estar feliz. Em resposta, Andrade para além do agradecimento fez um elogio ao talento de Murphy e afirmou que eles [WWE] só precisam de lhe dar uma chance.

Angel Garza, com quem Andrade trabalhou nos últimos meses da sua carreira na WWE, desejou sorte para o futuro do lutador e partilhou um ditado popular mexicano: “Aquele que é bom galo, onde quer que vá, consegue cantar”. Andrade respondeu agradecendo e afirmou que espera que dêem a Angel Garza o que ele merece.

Quem também reagiu à saída de Andrade foi Aleister Black, que também não tem sido utilizado na WWE. O “Dutch Destroyer” afirma que “El Ídolo” é sinónimo com a sua carreira da WWE, desde ser o seu primeiro adversário, a ser o adversário sobre quem ele venceu o título e que o mexicano é um excelente profissional e um dos melhores em ringue.

Andrade agradeceu também esta mensagem do lutador holandês, tendo terminado de forma curiosa ao enviar um abraço a Tommy End, nome que Aleister Black usava antes de chegar à WWE.

Já fora da WWE, também Zelina Vega reagiu ao despedimento de Andrade, mas a ex-lutadora e ex-manager da empresa focou-se na relação e trabalho que os dois desenvolveram na WWE, mostrando-se grata por tudo, e em resposta “El Ídolo” também foi sucinto, respondendo apenas com duas hashtags.

Muitos outros também reagiram a este despedimento de Andrade e fica agora a especulação qual será o próximo passo na carreira de “El Ídolo”. Caso se confirme que não terá de esperar 90 dias para assinar por outra empresa, quer dizer que o mexicano pode voltar aos ringues já nos próximos dias.


Por onde pensas que irá passar o futuro de Andrade agora que saiu da WWE?

20 Comentários

  1. Brock4 semanas

    Isto são só notícias da WWE. Não há mais empresas de wrestling? Como é que pode haver competição entre empresas se os sites e notícias só falam da WWE? Tudo o que se passa na WWE é notícia. E neste site é uma constante. Já só falta dizerem “Aleister Black furioso porque foi à casa de banho e não havia papel”

    • ShinSlayer4 semanas

      Amigo, desculpe por me intrometer, mas sinceramente eu vejo muitas notícias na Wrestling PT sobre a ROH, AEW, outras empresas independentes, como as de Portugal, e até postam notícias da “falida” Impact Wrestling. O que você disse foi bem bobagem, mas não tem como você não noticiar sobre a WWE, já que esta é a maior que existe no mundo, e talvez seja a maior da história. Procure saber um pouco mais para depois criticar, mano. Abraço!

    • Brock, não é você que dizia que o Brock Lesnar era o contratado da AEW? Ah, e a Charlotte também? 😂😂😂
      Pare de chorar, rapaz! Como o amigo acima disse, no site tem várias publicações de AEW, Impact, ROH, NJPW, NWA agora, enfim… Se não gosta da WWE, só não abrir os posts.

    • WholeRollinsShow4 semanas

      Quem tá mal, muda-se.

    • Ora nem mais… Nós publicamos o que queremos e que achamos ser mais relevante para o público que temos. Se não publicamos mais coisas fora WWE, é porque isso acaba por não ter grande interesse para o já pequeno nicho que é “fãs de Wrestling”. Enquanto não pagares pelas notícias ou pelo tempo de quem as escreve, esse tipo de críticas ficam ali no caixote. Não gostas do site? Visita outro. 😉

    • Facebook Profile photo

      Sempre ouvi dizer que “quem está mal, muda-se” e não, não é só notícias da WWE. Perdão, mas ou andas a ver muito mal, ou é fanatismo da tua parte, és um anti-WWE.
      E que notícias queres que saiam de outras empresas se a WWE é a que dá mais visualizações, “vende mais” e é a maior empresa do mundo. Acho normal. O que não acho normal é alguém chorar porque haver notícias a mais de uma certa empresa. É como eu ir ao jornal do Benfica queixar-me de não haver notícias do Porto! Isto é uma página de Wrestling mas nem tudo no Wrestling têm que ser divulgado. Existem coisas desinteressantes e outras que interessam. É como diz o Paul Heyman sobre a derrota do Lesnar vs Taker. Get over it

    • Brock não queres sai então se achas que estás a mais, simples!

  2. Só reagiram lutadores mal aproveitados, o que é uma tristezq. Parece que se formou um grupo na companhia

    • Kay Orton4 semanas

      É triste demais e felizmente todos sabem quem são os favoritos de Vince pra lucrar na empresa e quem sempre terá oportunidades. Eu acho isso bom pq pelo menos ninguém se ilude.

    • Facebook Profile photo

      Eles sim, deviam ser os Retribution kkkk

  3. Tiger884 semanas

    Garza é outro que há de bilhar noutras paragens

  4. Jen King4 semanas

    Tomara que o Andrade vá pra ring of Honor e possivelmente faça uma grande lutar contra Rush e ganhe o ROH World Champion e cale a boca de um certo alguém que é um velho que ser importa mais com fisico do que o talento de um Wrestler

  5. El Cuebro4 semanas

    O Black se citando como Tommy End já sabemos o que significa, ele deve mesmo ser liberado do contrato, quem sabe no pós Mania, quero muito ver La Sombra vs Tommy End e pobre Garza que está jogado no Raw!!

    • Kay Orton4 semanas

      Aleister já sabe que a mira está direcionada pra ele, Vunce disse que não vê nada nele e nen em Andrade, espero muito que ele saia de lá.

      Já Garza tem muita sorte pq Vince gosta dele pq com certeza compara ele com Eddie Guerrero, por mais que eu acredite que em solo se daria bem por ter mais personalidade e inclusive acho que até um US Title ou IC Title ele consegue nos próximos 4 anos. Mas acredito que seria inteligente e interresante ele se juntar com seu primo Carillo na divisão de tags, vejo talento no Humberto mas sozinho ele é outro que não tem rumo nenhum e está com os dias contados.

    • El Cuebro4 semanas

      Tem, mas não tem sorte né, se o Vince gostasse mesmo dele Garza ele estaria lutando mais esses tempos, não sei qual o planejamento, mas está difícil!

  6. Deve continuar pelos EUA, mas daqui a 90 dias veremos.

    • ShinSlayer4 semanas

      Se for questão de visto, não se esqueça que o rapaz é noivo de Charlotte. Uma vez casado, já dá direito de pedir permanência no país.

  7. Anónimo4 semanas

    Penso que deve ficar pelos EUA, mas seja para onde for, que tenha sucesso.

  8. Facebook Profile photo

    Penso que ele poderia ir para a AEW juntamente com a Zelina Vega, ambos são jovens e talentosos, e poderiam muito bem ser dois dos principais wrestlers do futuro na AEW.

  9. Deve de ficar por cá perto da sua Charlotte!