Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como se sabe, para além do dinheiro garantido em cada contrato, as Superstars da WWE ganham vários bónus por eventos. Por isso é que os eventos na Arábia Saudita, apesar de serem bastante controversos, são algo que a maioria dos lutadores querem fazer, por causa do dinheiro envolvido.

Se em situações normais o bónus recebido nos eventos na Arábia Saudita já começa a ser superior ao bónus recebido pela participação na WrestleMania, este ano parece que esta situação é uma certeza. O jornalista Tom Colahue noticiou que este ano as Superstars da WWE só quase irão ganhar o valor garantido que está nos seus contratos, com os bónus da WrestleMania 36 a serem escassos.

Com toda a situação que vivemos do coronavírus, a WrestleMania 36 teve de ser mudada para o Performance Center e será pela primeira vez distribuída por duas noites. Apesar de termos 16 combates no card, teremos muito menos Superstars a participar no evento, o que indicaria logo à partida que a WWE pagaria menos bónus do que é habitual. Já para não falar das receitas de bilheteira, que não irão existir.

Agora a especulação que corre é que mesmo os lutadores que irão participar no grande evento anual da empresa não receberão um bónus tão grande como é habitual receberem na WrestleMania. Algo que poderá aumentar o grau de insatisfação de alguns deles, que até poderiam estar contra a realização do grande evento.


Faz sentido a WWE pagar menos do que é habitual às Superstars que irão participar na WrestleMania 36?

14 Comentários

  1. Rooben2 meses

    Pelo facto de este ano a Wrestlemania ser menos mediatica , sim .
    Pelo risco que eles correm em proporcionar nos um bom espectáculo , Nao .

  2. PedrKo2 meses

    Já se vê esta situação um pouco por todo o mundo do desporto, assim sendo é normal isto acontecer

  3. Foto de perfil do Facebook
    Klaus o Mr awesome2 meses

    Na verdade por um lado faz sentido já que por todo o mundo as equipas em qualquer desporto tem recebido muito menos do que o ordenado rotineiro. No Barcelona por exemplo vai haver um corte de mais de 70% do ordenado. A WWE só tá a dar o exemplo… Por outro lado acho que esse corte não deveria ser grande porque ao contrário dos outros desportos eles vão “jogar”.

    • L26MC2 meses

      Comparar atletas que ganham na maioria acima dos 5M por ano, a atletas que na maioria ganham milhares por ano, sim é uma boa comparação.

    • Foto de perfil do Facebook
      Klaus o Mr awesome2 meses

      O Barcelona foi um exemplo, mas vale lembrar que o Barcelona não é a única equipe do mundo e futebol não é o único desporto.

  4. Brunoxp172 meses

    Ainda bem, está wrestemania é mais ou menos um show normal como smackdown ou Raw.

  5. Eu acho que faz sentido sim, a empresa vai ter grandes perdas nas próximas semanas(e acredito que já as estejam a sentir embora por enquanto penso que não seja tão grave), os superstars não estão a correr mais riscos do que qualquer trabalhador de super mercado que recebe o ordenado mínimo ou qualquer médico que se vê obrigado a trabalhar mais de 12h por dia em contacto com doentes infetados e a receber 10x menos que estes wrestlers por isso para mim não é preocupante… a WWE depois mete-os na Arábia que eles até deitam dinheiro pelas orelhas.

  6. El Cuebro2 meses

    Consequência dos tempos atuais, paciência, mas logo volta ao normal, precisamos disso!

  7. Anónimo2 meses

    Acho que faz sentido sim, a WWE não vai ganhar os milhões que era esperado. Normal o bónus deles serem menos.

  8. mirandelas2 meses

    Como em todo o lado. As empresas estão a perder bastante dinheiro e a lucrar muito menos para não falar que podem não estarem a lucrar nada portanto a medido é sempre o corte nos salários de formar a equilibrar as contas e diminuir despesas, de qualquer das maneiras nada disso vais impedir que eles nos vão proporcionar um grande espetáculo este fim de semana