Suspensão de Paige na WWE termina hoje

A suspensão de Paige na WWE, de 60 dias devido à 2ª violação da Wellness Policy, está quase a terminar. O último dia de suspensão será a próxima Sexta-feira, dia 9 de Dezembro.

Ainda não se sabe ao certo se o regresso de Paige à companhia vai mesmo acontecer. As relações entre Paige e a WWE não serão certamente as melhores, uma vez que a lutadora tem acompanhado o seu namorado Alberto Del Rio (recém despedido da WWE) em vários shows de empresas independentes.

Para além disso, Paige está actualmente com uma lesão no pescoço e o seu regresso aos ringues deve estar longe de acontecer.

Como vai a WWE lidar com toda esta situação?

Actualização:

A suspensão de Paige pela 2ª violação da Wellness Policy da WWE termina hoje, mas não é esperado que a lutadora regresse já ao activo pelo motivo mencionado em cima, a sua lesão no pescoço.

Fala-se também de que Paige poderá vir a ser suspensa uma 3ª vez ou até mesmo despedida. Ela publicou uma mensagem no Twitter, que logo a seguir apagou, em que insinuava que continuava a ser castigada por algo que não tinha feito.

Irá Paige continuar ligada à WWE?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

17 Comentários

  1. juninho - há 11 meses

    wwe precisa dela e principalmente o raw , mais do jeito que o raw ta com a divisão feminina uma bagunça seria melhor ela ir pro smackdown seria melhor aproveitada .

  2. Espero que não apronte denovo . Adoro a Paige mais ela tá doidinha , tudo de ruim tá acontecendo com ela depois que se envolveu com ese macho dela

  3. BRUNOju. - há 11 meses

    A situação deles não está ruim. A WWE e a Paige estão rindo da cara de todos enquanto eles usam essas fofocas para fazerem dinheiro. Olhem só o total divas.

    • Matt Biazin - há 11 meses

      Finalmente alguém que enxerga a verdade…

    • Think Again - há 11 meses

      Dessa vez concordo com você Brunoju, isso é tudo mídia. Tipo aquela coisa idiota “Paige foi removida da intro do Raw”, eu poderia citar uma lista de quem está fora dessa intro e só porque ela foi suspensa 2x? Randy também foi e depois disso ele ainda continua lá na empresa, AJ Lee casou com CM Punk e pouco tempo depois foi campeã, alguns rumores é tão idiota que não sei de onde as pessoas tira tanta criatividade.

  4. feed me more - há 11 meses

    Tomare que volte como paul heyman girl.

  5. FFNXT - há 11 meses

    A suspensão acabou e ela já vai voltar a acompanhar todo roster do RAW nas viagens e bastidores do RAW até se recuperar por completo e voltar para os ringues. Toda a novela com o Del Rio se confirmou ser midiático com noticias planejadas quando foi anunciado que tudo isso irá passar no Total Divas com a WWE promovendo toda essa “tensão e briga entre ela e a WWE” nos teasers do programa que irá ao ar amanhã. Conseguiram um ótimo hype para que as pessoas vejam esse programa fake LOL

    • O que está a passar no Total Divas deverá ser, para aí, entre Abril-Agosto. Estamos a falar o que tem acontecido depois disso: 2 suspensões, viagens com o Del Rio para promotoras independentes, etc.

      • feed me more - há 11 meses

        Acha que ela volta? Se voltar tera push ?

      • juninho - há 11 meses

        Eu ouvi um rumor que sera utilizada para uma função não wrestler será que vai ser comentarista da divisão feminina como austin arres e no wwe 205.?

  6. Se fufu* . 3 suspensão em menos de 5 meses ? Senhor ! Como alguém tão nova e tão talentosa joga o seu futuro pelo ralo . Acho que a wwe tem regras , e elas tem que ser cumpridas . A Paige deve saber muito bem dessas regras , é como aquele ditado ” erra é humano , persisti no erro é burrice ” . Queria que a wwe ou a Paige falasse qual o motivo das suspensões .

  7. feed me more - há 11 meses

    Isso e mentira se fosse verdade a wwe ja teria se pronunciado …na certa e rumor falso .

  8. EvaBevis - há 11 meses

    Saudades da Paige.

  9. Tunes9 - há 11 meses

    Espero que não seja suspensa pela 3ª vez, a suspensão acabou, agora ela que se deixe de parvoíces e se concentre na sua carreira, o seu foco deve estar em recuperar da sua lesão a 100% no seu cantinho e caladinha, depois recuperar a forma e tentar remendar a relação com a WWE e voltar com tudo. Ainda vai a tempo de dar a volta por cima. Vamos Paige!

Comentar

Editar avatar »