Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No final do passado mês de Fevereiro fomos surpreendidos com o anúncio de que Samoa Joe tinha sido suspenso por 30 dias, devido à sua primeira violação da WWE Wellness Policy, a política de saúde e bem-estar que a empresa impõe a todos os seus Superstars, de forma a controlar o consumo de substâncias proibidas.

Recordamos que a suspensão de Samoa Joe começou no dia 24 de Fevereiro. Por isso e segundo algumas fontes internacionais, a mesma já terá chegado ao fim. A confirmar-se o término da suspensão, Samoa Joe pode voltar a estar disponível para ser utilizado nos programas da WWE.

Ainda assim, há também que ter em consideração que Samoa Joe se tinha lesionado dias antes, durante as gravações de um anúncio, pelo que o lutador até pode nem estar recuperado fisicamente, ou não ter autorização por parte da equipa médica da empresa para fazer já um regresso.

Seja como for, existe alguma possibilidade de Samoa Joe ser utilizado durante as gravações da WrestleMania 36, que decorrem esta quarta e quinta-feira no Performance Center. Só que também há a possibilidade da empresa guardar o seu regresso apenas para quando toda esta situação do coronavírus for ultrapassada.

Lembramos que Kevin Owens e Seth Rollins têm combate marcado para a WrestleMania 36 e no último Raw já nem vimos Murphy & AOP. Assim, é expectável que a rivalidade entre os dois grupos se tenha focado apenas na rivalidade individual entre o “Prizefighter” e o “Monday Night Messiah”.


Achas que Samoa Joe poderá ser utilizado durante a WrestleMania 36?

8 Comentários

  1. Não sei em quê

  2. Anónimo2 meses

    Poder ser usado pode, mas acho que não vale a pena. Acho que o melhor era guardar o regresso dele para quando isto do vírus estiver terminado.

  3. ALL HAIL KING SAMOA JOE

  4. El Cuebro2 meses

    Finalmente, acho que não vai ser usado na Mania, mas bom saber que o Joe está disponível no roster novamente!

  5. Seria um bom comentador, ou cameraman o homem faz tudo…