Swerve Strickland e Keith Lee formaram uma equipa muito interessante, conquistando os AEW World Tag Team Championships no processo.

Um ano depois de se terem separado, Swerve Strickland e Keith Lee iam finalmente acertar as contas no Worlds End, a 30 de Dezembro de 2023.

Infelizmente, o “Limitless” não teve autorização médica para competir no combate, e Swerve Strickland acabou por enfrentar Dustin Rhodes.

Durante uma sessão de autógrafos virtual com a Highspots, o AEW World Champion foi questionado sobre os seus assuntos pendentes com Keith Lee.

Sempre que tentamos iniciar o negócio [rivalidade], não dá em nada. Acho que ele está a lidar com problemas de saúde neste momento, por isso não se sabe.


Gostarias de ver uma eventual rivalidade entre os dois antigos parceiros?

3 Comentários

  1. ITALO1 mês

    Uma pena isso que acontece com Keithe Lee, espero que ele passe bem por tudo isso, o cara tem muito talento e merece poder mostrar nos ringues

  2. El Cuebro1 mês

    Saudades do Keith, espero que ele se recupere e possa voltar logo, seria um bom aliado ou adversário para o Swerve no momento atual, fora que ele bem que poderia ter melhores momentos na AEW também, melhoras!

  3. The Name1 mês

    É pena o que aconteceu ao Keith Lee durante o Covid e depois, teve graves problemas de saúde e esteve perto de morrer, e depois as lesões que o afetaram bastante e continuam, infelizmente não têm sido uns bons anos (tirando a parceria com o Swerve e ter conquistado os títulos de tag team) e faleceu-lhe um familiar durante essa altura, tudo jeito não é fácil, temo que o Keith Lee já não seja o mesmo do NXT, muito dificilmente vamos ver esse Keith Lee, mas o que importa é que está a recuperar 💪🏻👏🏻