Durante o Dynamite desta quarta-feira, Swerve Strickland desafiou “Hangman” Adam Page para um combate no próximo grande evento, o WrestleDream.

No programa de ontem, “Hangman” Adam Page enfrentou Brian Cage num Singles Match. No final, o cowboy conseguiu conquistar a vitória.

Após o duelo, Swerve Strickland referiu que iria terminar as coisas com “Hangman” Adam Page nos seus próprios termos e que queria fazê-lo no WrestleDream, que acontecerá na sua cidade natal, em Seattle, Washington.

“Hangman” Adam Page não conseguiu responder ao desafio, uma vez que foi rapidamente atacado pelas costas por Brian Cage e Prince Nana.

Os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) apareceram para salvar “Hangman” Adam Page e fizeram Brian Cage e Prince Nana fugir do ringue.

A AEW já oficializou o encontro entre os rivais no próximo grande evento, o WrestleDream, que está marcado para 1 de Outubro.


Qual a tua opinião sobre esta atual rivalidade entre Swerve Strickland e “Hangman” Adam Page?

5 Comentários

  1. Um aew fan num site pro wwe5 meses

    O wrestledream vai ter um card que é mesmo isso, um sonhk

  2. El Cuebro5 meses

    Essa é uma luta que promete realmente, por mais que a rivalidade seja meio aleatória, até porque a Mogul Embassy é uma stable muito aleatória, começou lá no retorno da ROH com o Tully Blanchard liderando, aí ele foi embora e veio o Prince Nana, que é um personagem um tanto aleatório, até a união com o grupo do Swerve que hoje basicamente só tem ele, porque o Parker sumiu e aquele outro cara estranho saiu da AEW também, enquanto que Cage, Toa e Kaun ficaram, o Fox poderia ter ficado lá por todo o passado que tem com o Swerve, enfim é torcer por um futuro bom deles e que seja um grande combate, porque tem todo um potencial interessante!

  3. Italo5 meses

    Swerve é jobber de luxo na AEW, o cara não soube fazer uma boa escolha pra carreira indo pra AEW

  4. The Name5 meses

    Avizinha-se um excelente combate, espero que o Swerve desta vez ganhe!