Nas últimas semanas, Swerve Strickland e Keith Lee têm feito equipa na AEW, e depois de acumularem algumas vitórias, vão lutar pelos AEW World Tag Team Championships no Double or Nothing do próximo domingo.

No entanto, a grande dúvida em relação à equipa prendia-se quanto ao seu nome, mas o antigo Isaiah Scott já confirmou qual é.

Em resposta a um fã no Twitter, que sugeriu o nome Stricklee para a equipa, Swerve Strickland confirmou que o nome da dupla com Keith Lee é Swerve in our Glory.

Além disso desta confirmação, a AEW também já tem uma t-shirt à venda da equipa, com Swerve + Lee e Swerve in our Glory inscrito.

No Double or Nothing, Swerve Strickland & Keith Lee vão enfrentar os AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) e a Team Taz (Ricky Starks & Powerhouse Hobbs) num Triple Threat Match pelos títulos.


O que achas do nome Swerve in our Glory para a equipa de Swerve Strickland & Keith Lee?

3 Comentários

  1. Italo1 mês

    Gosto muito dos dois do Swerve desde do Lucha Underground, Killshot era meu lutador favorito o Lee conheci no NXT e as lutas dele ckntra o Dijakovic são umas das minhas favoritas e sempre volto a rever elas, vou torcer por eles no Double or Nothing mesmo sabendo que as chances deles gabharem são baixas, acho que a rivalidade com Starks e Hobbs ainda não vai terminar e durar mais umas semanas

  2. El Cuebro1 mês

    Eu gosto dos dois trabalhando em dupla, é um jeito de mantê-los ocupados enquanto ambos não têm a possibilidade de ter bom destaque individual, em consequência do roster da AEW um tanto inchado, mas tudo bem, eles ali vão reviver a parceria de outros tempos, por exemplo da Evolve, PWG e MLW, é um duo que promete! Interessante ver que Hobbs & Starks e “StrickLee” meio que cortaram a fila do ranking para encara os campeões, no que sei eles não estão nas posições 1, 2 ou 3, acho que os Bucks e a ReDragon estão por ali, mas tudo bem o combate promete!

  3. Eu por acaso gosto do nome e até que a dupla dá se bem!