Durante o Dynamite desta quarta-feira, Swerve Strickland anunciou a sua presença na Team AEW no Blood & Guts Match contra os The Elite.

No programa de ontem, Swerve Strickland declarou que irá juntar-se à Team AEW para derrotar os The Elite, que é algo que Bryan Danielson não conseguiu fazer no Anarchy in the Arena Match.

Swerve Strickland tinha recebido uma oferta para fazer parte da equipa dos The Elite no Blood & Guts Match, mas recusou.

Até ao momento, a Team AEW só tem confirmadas as presenças de Swerve Strickland e Mark Briscoe. Os The Elite terão os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson), Kazuchika Okada, Jack Perry e “Hangman” Adam Page.

O Blood & Guts Match está marcado para o Dynamite de 24 de Julho.

Além disso, o AEW World Champion também lançou um desafio para um combate frente ao AEW Continental Champion, Kazuchika Okada.

A AEW já oficializou este Champion vs Champion Match, que ficou marcado para o próximo Dynamite, a 17 de Julho, que será a 250ª edição do mesmo.


Esperavas este anúncio do AEW World Champion Swerve Strickland?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O Swerve nisso passou por uma face turn?! Enfim essa Blood’n’Guts pode ser bem interessante, aliás começando por essa luta contra o Okada!