Swerve Strickland tem vindo a ganhar bastante destaque na AEW, com vitórias sobre “Hangman” Adam Page e uma boa campanha no Continental Classic.

Em entrevista ao ROAR Around The Ring, Swerve Strickland foi questionado sobre uma possível rivalidade contra MJF e poder conquistar o título.

Seria muito interessante enfrentar o MJF. Ele está a fazer história agora, o campeão mais jovem, o campeão com o reinado mais longo e que teve um ano incrível na indústria.

Há muito mais história com MJF do que muitos lutadores que tenho no roster. É alguém com quem eu costumava viajar na estrada antigamente, literalmente passava horas a dirigir durante a noite. Ele costumava ser como um menino para mim na altura.

Mas agora, ao veres onde ele está na indústria, é algo que eu sabia que aconteceria com ele eventualmente se ele persistisse e, claro, ele está a explodir tudo com o que está a fazer. Então esse é alguém especificamente de quem eu adoraria tirar o título.

Porque muitas pessoas pensam: “Quem é o próximo? Quem é o próximo na fila?” Se eu for o próximo na fila para ir atrás dele enquanto ele tiver o título, quero definitivamente ser o único a tirar isso dele, porque há muita animosidade pessoal.

No Dynamite de 20 de Dezembro, o AEW World Champion MJF confrontou Swerve Strickland nos bastidores. Sobre isso, este disse:

Como viste no AEW Dynamite, essa foi a nossa primeira interação depois de quase um ano e meio, quase dois anos depois de eu estar na empresa. Há uma razão para isso. Eu acho que ele estava a fugir de mim. Ele andava a fazer listas e todas essas coisas por um tempo.

Eu pensei, bem, tu deixaste o meu nome fora dessa lista por um motivo. Sou o tipo de alguém que ele sabe que não deve contrariar, e é por isso que acho que seria um grande oportunidade para eu tirar o título especificamente dele.


Gostarias que fosse Swerve Strickland a tirar o AEW World Championship a MJF?

5 Comentários

  1. Williams2 meses

    Entreguem! Entreguem o titulo para Swerve imediatamente!

  2. É alguém fiável para o MJF “deixar” o título.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu vejo o Samoa Joe como o grande contender e possível novo campeão no futuro, numa outra situação seria o Adam Cole, mas queria muito ver o Swerve com esse título, ainda mais se for considerar o passado dele como campeão em muitas indies e ao mesmo tempo!

  4. A não ser que o TK esteja completamente louco, este homem será o próximo AEW World Champion.