Durante o Double or Nothing deste domingo, Swerve Strickland derrotou Christian Cage para reter com sucesso o seu AEW World Championship.

Swerve Strickland defendeu, pela primeira vez, o seu título mundial num pay-per-view, sendo que este teve de enfrentar um dos seus maiores rivais, Christian Cage.

Este foi um duelo cheio de ação até mesmo fora do ringue, já que Prince Nana, Nick Wayne, Mother Wayne e Killswitch interferiram bastante no title match.

O árbitro acabou por remover da arena todos estes nomes mencionados. Com isto, o combate tornou-se mais justo e Swerve Strickland conseguiu prevalecer, tendo derrotado o rival após aplicar um Swerve Stomp.

Já após o title match terminar, Swerve Strickland festejou esta grande vitória com o famoso pugilista Floyd Mayweather Jr., que esteve presente a assistir o show.

No media scrum após o evento terminar, o campeão mundial declarou que tentou ter Floyd Mayweather na AEW há cerca de dois anos:

O Floyd tem sido um amigo nosso e recebe um passe livre sempre que vem à All Elite Wrestling. Estamos aqui para crescer e não apenas para tirar.

Se tivermos oportunidades e contactos, vamos trazê-los sempre para aqui. Queremos fazer explodir este sítio e ser o catalisador disso.

Foi assim que o Floyd apareceu. Há dois anos que andamos a falar com o Floyd. Toda a família dele, ele vem cá sempre que estamos em Las Vegas.

Finalmente, ele disse: “Muito bem, este é o dia”. Estamos a chegar. Ele chegou e nós fizermos um banger à frente dele.


O que achaste desta defesa de Swerve Strickland e da presença de Floyd Mayweather?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu realmente imaginava o Christian vencendo, mas também queria muito que o Swerve se mantivesse campeão, ele fica mais do que bem na função, imagino que ainda haverá mais nessa rivalidade, ainda mais com essa união dos ex-Mogul, que seja algo interessante de se ver e imagino que o Swerve não ficará sozinho também.

  2. Tosse3 semanas

    Midcard ‘world’ champ

    Super mal bookado