Durante o Forbidden Door deste domingo, Swerve Strickland conseguiu reter o seu AEW World Championship frente a Will Ospreay.

No main event do pay-per-view de ontem, Swerve Strickland defendeu o seu título mundial frente ao atual AEW International Champion, num duelo bastante aguardado pelos fãs.

Este foi um combate cheio de ação, em que os dois lutadores deram tudo de si e mostraram todas as suas habilidades dentro de fora do ringue.

Um dos grandes momentos foi o Swerve Stomp do campeão no “Aerial Assassin”, desde o ringue até à mesa de comentadores.

Swerve Strickland ainda conseguiu sobreviver no combate após receber o Stormbreaker. Acidentalmente, Will Ospreay acertou o Hidden Blade no árbitro.

Com isto, Don Callis apareceu para dar uma chave de fendas ao britânico, mas Prince Nana tentou travá-lo.

Após toda esta confusão, Swerve Strickland conseguiu a vantagem e finalizou Will Ospreay com o Swerve Stomp, seguido do House Call, mas não foi suficiente para vencer o duelo.

Por fim, já num momento de desespero, Swerve Strickland finalizou o rival com mais um House Call e o JML Driver para a vitória e retenção do AEW World Championship.

Esta foi a primeira derrota do AEW International Champion Will Ospreay num Singles Match na AEW.

Swerve Strickland festejou a grande vitória com o músico Flash Garments e Kyle Fletcher apareceu para consolar o derrotado.


O que achaste deste AEW World Championship Match no main event do Forbidden Door?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    E mais uma grande luta do show, para fechar bem, apesar das intromissões, Swerve e Will fizeram algo mais do que impressionante, uma luta digna pelo AEW World Title e alguém tem que perder infelizmente, faz parte, mas foi bom de se ver, Swerve se impôs e mostrou porque é digno de estar no topo da empresa, mas o Will mostrou que pode estar lá também algum dia e mostrou como evoluiu bem até chegar onde está atualmente, mas também é ver se haverá uma possível volta do Aerial Assassin ao grupo do Don.

  2. TAKE3 semanas

    decisão correta!