Agendado para o Raw desta segunda-feira está um rematch de um Tag Team Match que aconteceu na semana passada, no qual Drew McIntyre & Braun Strowman vão enfrentar a dupla de T-Bar & Mace. Por ser um rematch tão próximo do combate anterior, os fãs não estão muito ansiosos.

No entanto, para tentar aumentar a expectativa para este novo combate, T-Bar recorreu à sua conta de Twitter para mandar uma farpa a Drew McIntyre, mas o “Scottish Warrior” não o deixou sem resposta.

O ex-lutador dos RETRIBUTION disse que tem a mesma altura e peso que Mace e que são os dois atletas de classe mundial, e que têm sido equipa e irmãos há anos. Já Drew McIntyre e Braun Strowman “conheceram-se” a semana passada, durante o intervalo do Raw. Por fim, T-Bar disse que esta segunda-feira vão vencer Thomas the Tank Engine (desenho animado de um comboio) e o membro dos 3MB.

Já o lutador escocês disse que T-Bar já teve mais mudanças de nome do que títulos e que ele era apenas mais um lutador qualquer no circuito independente quando ele era o principal nome lá. Depois, T-Bar não ganhou nada no NXT, enquanto ele [Drew McIntyre] foi NXT Champion, e ainda não provou nada desde então. Já o maior feito de Mace, foi ter comentado os combates de Drew McIntyre, quando era comentador e se chamava Dio Maddin. Por fim, o “Scottish Warrior” disse para T-Bar provar o seu valor em ringue e não no Twitter.


O que achas desta troca de farpas entre T-Bar e Drew McIntyre? Tens alguma expectativa para o Tag Team Match do Raw desta segunda-feira?

11 Comentários

  1. Drew McIntyre 1-0 T-Bar. Mas já agora, acho que o T-Bar precisa mudar novamente de nome.

  2. Dois ninguéms contra o gajo dos 3MB e o quarto membro da Wyatt Family… Onde andas wrestling….

  3. Bea Ospreay2 anos

    Drew simplesmente destruiu o T-Bar, se bem que alguem com um nome ridiculo desses ja é uma piada por si mesma.

  4. “You’ve had more name changes than titles”

    10-0!

  5. El Cuebro2 anos

    Cara deviam trazer os nomes Dominik Dijakovic e Dio Maddin ou Brennan Willams de volta, essas identidades do Retribution já estão ultrapassadas, espero que ainda aconteça, o mesmo para Mia Yim e não Reckoning e Shane Thorne e não Slapjack!!

  6. O Drew squashou o T-Bar.

  7. Facebook Profile photo

    Foi interessante e o Drew “jantou” o T-Bar, tomara que ele e Mace voltem aos antigos nomes, mas o combate não desperta muito interesse.

  8. Facebook Profile photo

    Tens mais nomes que reinados kkkkkk depois dessa, deixava o chat muito rápido kkkkkkkkkk grande tacada mas não era mt difícil de puxar.