Frank casino

A WWE estreou esta sexta-feira no SmackDown o seu novo conceito chamado ThunderDome, onde além de ter voltado a um grande stage quase digno de WrestleMania, ainda integrou centenas de fãs de forma virtual. Um cenário único e que certamente acrescenta mais aos programas.

Há dias já tinham sido reveladas as regras que a WWE impõe aos fãs para estes fazerem parte do conjunto que integra os shows virtualmente. Algumas são óbvias, como respeitar tudo e todos, mas outras deixaram algumas dúvidas, como ser proibido usar roupa ou outro material que promova outras empresas.

De acordo com vários utilizadores no Reddit, que tiveram conversas com os responsáveis da WWE antes da transmissão, a empresa não permite que os fãs que apareçam no ThunderDome utilizem merchandise relacionado com a All Elite Wrestling, podendo levar à expulsão dos mesmos.

A equipa de produção e gestão do ThunderDome terá sempre a possibilidade de expulsar fãs que não cumpram as regras previamente estabelecidas para a participação durante o show. O jornalista Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet afirma mesmo que poderão ser aplicadas multas.

Ainda assim, isto não impediu esta sexta-feira de aparecer um urso de peluche na primeira fila de fãs, durante alguns segmentos do SmackDown. Um comportamento que também pode ter merecido a atenção da WWE.


Achas que faz sentido a WWE querer evitar promover outras empresas através do ThunderDome?

15 Comentários

  1. Acho que é natural, nem seria de pensar noutra opção que não fosse proibir produtos de outras empresas.

  2. Claro que faz sentido.
    E quem se inscreve no ThunderDome só tem é de cumprir as regras e não armar-se em engraçadinho…quando entram já sabem ao que vão.

  3. Anônimo1 mês

    a wwe está certa em não fazer propaganda para a concorrência.

  4. Luan1 mês

    Fico feliz que WWE tomou essa atitude

  5. Mr Kennedy1 mês

    É natural a WWE fazer isso, alias várias empresas fazem isso no mundo todo, eu sou do Brasil e tenho um contrato com a Vivo Keyd e uma das clausulas é não aparecer publicamente com qualquer coisa que seja relacionado a concorrentes da Vivo

  6. Faz sentido e obviamente quem for para lá usar uma t-shirt da AEW está apenas a provocar a WWE. Todos sabemos que a WWE não permite esse tipo de coisas, por isso não venham chorar para a internet depois se forem banidos.

  7. lol1 mês

    wwe a ser ditadura a força toda se fosse a AEW a fazer isto ja era vista como estar preocupada com a rival enfim a WWE esta me a desiludir por ser um poço de ditadura e os cordeirinhos nao veem mal em nada

    • Facebook Profile photo

      Mas tu és parvo ou fazes-te? Qual era o sentido de a WWE querer promover a AEW nos shows da WWE?

    • Anónimo1 mês

      Qual ditadura? Que obrigação tem a WWE de deixar os fãs estarem com t-shirts de outra empresa durante um show deles? Não tem nenhuma. E não faz nenhum sentido uma empresa estar a promover outra. A WWE meteu as regras, inscreveram-se de livre vontade, por isso têm de as aceitar e não ficarem armam-se em parvos.

    • lol1 mês

      ditadura de os fãs nem sequer poderem serem fãs acho parvo essas rivalidades eu sou fã de wrestling nao de marcas isso nao me interessa para nada nao e pelo rei ser fraco que o vou defender isso e ser cordeirinho

    • lol1 mês

      a wwe precisa de sangue novo para mim vince é igual a trump velhos e retrógrados

    • Facebook Profile photo

      Alguma vez viste alguém a ver a AEW com t-shirts da WWE? Com cada cromo! Não é a WWE a única a fazer isso. A AEW também o faz, mas como não convém falar né!

  8. CoffinMeme1 mês

    o Jericho e o Omega apareceram knd o Vince tava a falar ahahaha

  9. Anónimo1 mês

    Obviamente que faz todo o sentido a WWE fazer isso. A WWE tem de promover o produto deles e não dos outros, de certeza que nenhuma empresa gosta de fazer publicidade gratuita as outras.