Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, ficou marcado um curioso Tag Team Match para o Slammiversary de 15 de Julho.
No dia de ontem, Bully Ray foi até ao ringue para dizer que foi vítima de violência por parte de Scott D’Amore no Against All Odds.
O lutador mostrou a carta que enviou para os superiores da empresa, exigindo justiça. O mesmo ainda referiu que a sua saúde mental está a deteriorar.
Scott D’Amore apareceu e rapidamente insultou Bully Ray. O mesmo concordou que as suas acções não eram profissionais e acrescentou que lhe tinham aconselhado de se ausentar como presidente do Impact.
Agora que não é presidente, Scott D’Amore deu alguns socos a Bully Ray. Steve Maclin apareceu, sendo que PCO apareceu para equilibrar as contas.
No final, Scott D’Amore anunciou que ele e PCO irão enfrentar Bully Ray e Steve Maclin num Tag Team Match no Slammiversary.
BREAKING: @ScottDAmore and @PCOisNotHuman will take on @bullyray5150 and @SteveMaclin at #Slammiversary on July 15 LIVE on PPV from St. Clair College in Windsor, ON, Canada.
Get tickets and be there LIVE: https://t.co/z0jRO3tHOF pic.twitter.com/h923X8AsO9
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) June 16, 2023
Qual a tua opinião sobre este Tag Team Match para o Slammiversary?
1 Comentário
Eu gosto desse combate. o Scott vem demonstrando um lado dele que não via há um tempo, mas diria que está melhor, para quem não se lembra ele foi lutador o passado e agora essa parceria com o PCO contra o Maclin e o Ray, vem algo muito bom por aí, estilo hardcore em ação!