Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um Tag Team Match que parecia não ter muita importância, mas que terminou com um segmento com grandes implicações para o Double or Nothing de 29 de Maio.

Depois de Keith Lee & Swerve Strickland vencerem os The Workhorsemen (Anthony Henry & JD Drake) com a sua combinação de Powerbomb e Double Foot Stomp, pegaram no microfone e marcaram a sua posição.

O “Limitless” explicou que já estão no Top 5 do ranking de equipas da AEW, mas foram interrompidos pelos seus rivais, FTW Champion Ricky Starks & Powerhouse Hobbs, que por sua vez foram interrompidos pelos AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) e Christian Cage.

Este último desafiou então as duas equipas para um Triple Threat Tag Team Match no Double or Nothing, tendo também lançado o desafio para um Triple Threat Match entre Jungle Boy, Swerve Strickland e Ricky Starks.


Quais as tuas expectativas para este AEW World Tag Team Championship Triple Threat Match no Double or Nothing?

3 Comentários

  1. therock986 meses

    Parece-me certo que teremos novos campeões, este reinado dos Jurassic já deu o que tinha a dar.

    Acredito que Starks&Hobbs irão conquistar os títulos e que o Christian vai atacar o Jungleboy fazendo o heel turn.

  2. El Cuebro6 meses

    Só para esclarecer, o Lee disse que ele e o Swerve entraram no Top5 de duplas da AEW, o Ricky e o Hobbs já estavam lá, mas se não me engano eles não estão no Top3, eles podem cortar a fila assim? No mais a triple threat de duplas pode ser um tanto interessante, assim como essa triple threat entre JB, Swerve e Ricky, vamos esperar! E queria ver mais do Christian lutando e falando menos em nome da Jurassic Express, ele é mais do um manager, a não ser que esteja lesionado!

  3. Anónimo6 meses

    Espero um bom combate.