O Impact Wrestling caminha a passos largos para o Under Siege do próximo dia 26 de Maio, e tem vindo a anunciar grandes combates para o evento.

Esta sexta-feira, a promotora voltou a surpreender e anunciou que os ABC (Ace Austin e Chris Bey) irão defender os Impact World Tag Team Championships contra uma equipa que poucos fãs esperariam.

Muitos anos depois, Mark Andrews vai fazer o seu regresso ao Impact Wrestling, ao lado do seu habitual parceiro Morgan Webster, e acompanhados por Dani Luna, formando assim os Subculture.

A antiga dupla do NXT UK vai assim lutar pelos títulos de equipas do Impact Wrestling no evento que acontecerá em London, Ontario, no Canadá.


Quais as tuas expectativas para este Impact World Tag Team Championship Match no Under Siege?

2 Comentários

  1. CoffinMeme11 meses

    não estava nada a espera mesmo que os subculture e em especial o Mandrews, voltasse a sua antiga casa, alias, pensava que iam continuar pelo Reino Unido.

  2. El Cuebro11 meses

    É uma luta que pode ser muito interessante, os galeses Subculture estreando como dupla no Impact e já vindo para uma luta por títulos contra os ABC, espero que façam algum barulho, embora não veja os campeões perdendo, Mandrews voltando à sua casa nos USA, Morgan estreando, a Dani também, que possam ter sucesso!