No Roadblock da próxima terça-feira, os WWE Women’s Tag Team Championships serão defendidos no NXT pela primeira vez desde 31 de Outubro de 2023. Segundo alguns reports, o combate está a criar entusiasmo no backstage.

Quando as Kabuki Warriors defenderem os títulos contra a NXT Women’s Champion Lyra Valkyria & Tatum Paxley, não só será uma espécie de regresso a casa para Asuka e Kairi Sane, que alcançaram grande sucesso no NXT, mas também uma boa demonstração das equipas femininas da brand.

As lutadoras do NXT têm estado sem tag team belts para almejar desde que os NXT Women’s Tag Team Championships foram unificados com os WWE Women’s Tag Team Championships, a 23 de Junho de 2023.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, esta é uma das razões pelas quais o title match do Roadblock está a ser recebido com “muita positividade” nos bastidores da WWE.

De acordo com o report, os oficiais da WWE têm estado a promover a defesa dos WWE Women’s Tag Team Championships no NXT desde a unificação de títulos anteriormente mencionada.


Gostarias de ver os WWE Women’s Tag Team Championships a serem defendidos do NXT mais regularmente?

4 Comentários

  1. Winn Kairi Sane e Asuka

  2. Vamos, Asuka e Kairi!
    Será que vamos ser surpreendidos? WOO WOO

  3. El Cuebro3 meses

    As Kabukis não vão perder para Lyra e Tatum pode acreditar, ainda imagino a Tatum se descontrolando, nessa péssima personagem que arranjaram para ela e causando a derrota da sua dupla e quem sabe uma rivalidade contra a Lyra, num todo é uma pena como esse título nunca teve um rumo desde seu começo, até se pensou em algo quando tínhamos boas duplas e mais afirmadas, falando de Bayley & Sasha ou as IIconics, mas fato é que nunca houve uma divisão estabelecida e ainda erraram e muito ao terem unificado os títulos!

  4. Lyra e Tatum são o + próximo de uma dupla que o NXT tem no momento o que é uma pena porque o NXT já teve Tags promissoras.