Tajiri de saída da WWE

Depois de ter regressado à WWE para participar no novo programa dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live, Tajiri sofreu, em Janeiro, uma lesão no joelho que o afastou dos ringues. A lesão aconteceu num Tag Team Match onde Tajiri fez equipa com Shinsuke Nakamura contra Samoa Joe e Bobby Roode.

Durou pouco este regresso do lutador japonês à WWE, que desde que se lesionou tem apenas treinado no Performance Center. O lutador oficializou a sua saída através do Twitter (aqui), onde disse que além da lesão, a WWE não queria arriscar voltar a colocar um lutador da sua idade (46 anos) no ringue.

Ao que tudo indica, Tajiri vai voltar ao Japão e agradeceu ainda a Triple H, William Regal e à WWE a oportunidade que lhe deram.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

2 Comentários

  1. Gangrel_Rules - há 6 meses

    Gostava dele, mas a WWE de certa forma tem razão

  2. Anónimo - há 6 meses

    A WWE não queria voltar a arriscar colocar um lutador de 46 anos no ringue… Mas quando é o Oldberg do alto dos seus 50 anos ou o Taker em agonia óbvia já não ha qualquer problema. Estranha como sempre esta WWE…

Comentar

Editar avatar »