No main event do NJPW Power Struggle deste sábado tivemos um IWGP World Heavyweight Championship Match no qual o campeão Shingo Takagi defendeu com sucesso o título contra Zack Sabre Jr, após 30 minutos de combate.

Este combate foi precedido por um outro em que Kazuchika Okada defendeu o seu contrato de vencedor do G1 Climax contra Tama Tonga, garantindo assim o direito de lutar pelo título mundial da promotora no Wrestle Kingdom.

Depois do main event, Kazuchika Okada apareceu para confrontar Shingo Takagi e praticamente confirmar que o IWGP World Heavyweight Championship será disputado entre os dois no Wrestle Kingdom, o grande evento anual da promotora nipónica que acontecerá em três noites: 4, 5 e 8 de Janeiro de 2022.

Este possível combate foi reforçado já durante a conferência após o Power Struggle, com Kazuchika Okada a provocar Shingo Takagi e prometer conquistar o IWGP World Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom, enquanto que o campeão aceitou o desafio e mostrou-se determinado em reter o título.

Caso se confirme, teremos então o rematch do combate que aconteceu no NJPW Dominion, em Junho. Ainda assim, com Kota Ibushi a recuperar em apenas dois meses, talvez este ainda regresse a tempo de disputar o contrato de vencedor do G1 Climax e envolver-se na luta pelo título mundial.


Que combate pelo IWGP World Heavyweight Championship gostarias de ver no NJPW Wrestle Kingdom?

5 Comentários

  1. Zickelous4 semanas

    Se o Okada ganhar podia ver se “desunifica” os títulos, pior cagada que fizeram

  2. El Cuebro4 semanas

    Essa luta promete demais, gostei muito da situação dos dois cinturões também, main event digno de luta longa e forte e gostaria muito que além do cinturão antigo de volta do IWGP World Title também voltasse o IWGP Intercontinental Title, é um título que faz falta na NJPW! Mas o Okada ainda tem um caminho interessante até lá, teremos o Murphy logo, quem sabe a volta do Kota como foi dito também, mas tudo indica sim que o Rainmaker voltará à rota de título!

  3. Anónimo4 semanas

    Okada vs Takagi promete ser um bom combate. Espero ver o Okada novamente campeão.