Frank casino

Correm rumores de que vários talentos e oficiais da WWE do NXT estão empolgados com a estreia de Bray Wyatt e da Wyatt Family no roster principal. O grupo é considerado uma das melhores coisas no território de desenvolvimento e é adorado por muitos outros talentos.

Fonte:PWInsider

39 Comentários

  1. 7 anos

    Ainda bem que os oficiais da WWE gostam dele. É sinal que ele terá um futuro brilhante pela frente caso nada aconteça. É sempre bom ter a confiança dos oficiais. Espero que arranjem algum programa decente para eles trabalharem. Seria bom deixar logo a sua marca.

    • Olha Dolph eu estive a pensar e lembrei-me de outro nome que podia trabalhar com ele. Tipo regressava o Christian e eles vinham confronta-lo, era um début marcante e se existe wrestler que também trabalha bem os jovens talentos é o Christian.

      Mas é optimo sinal que confiem muito nele, porque quanto mais confiarem neles e na gimmick mas impacto terão aquelas promos brutais. Eles não são só melhores no NXT é uma gimmick melhor que a grande maioria do roster principal e não é exagero.

      • 7 anos

        Já nem me lembrava do Christian. Até é uma boa ideia. Ele aparecia num episódio do Raw e quando este iria começar a falar, eis que toca a theme song do Bray Wyatt e estes começam uma feud entre eles. Está mais que visto que o Christian não levar outro push para o main-event por isso é a melhor maneira de o usar, por agora.

  2. Eduardo7 anos

    Eu também estou bastante empolgado e ansioso pra ver a estreia desses caras no roster principal e concordo 100% com “é considerado uma das melhores coisas no território de desenvolvimento”.

  3. danielLP217 anos

    Brand Split é urgente…

  4. DX Rules7 anos

    Eu também estou muito empolgado xD

  5. Facebook Profile photo
    Nuno Pereira7 anos

    Tristeza, a WWE tá a ficar cada vez pior, tantos lutadores ótimos no NXT e vao logo trazer a Wyatt Family.

    • RuiFerreira2227 anos

      Permite-me discordar contigo.

      O Bray Wyatt e a Wyatt Family devem de ser das melhores coisas relacionadas com o NXT. Eu compreendo que há também muitos lutadores com enorme talento no NXT como Kassius Ohno, Leo Kruguer, Adrian Neville, Sami Zayn e Richie Steamboat que poderias querer ver no roster principal em vez da Wyatt Family, mas isso não significa que a Wyatt Family não possa já subir de patamar.
      Eu gosto deles! Têm uma gimmick fenomenal, o Bray tem óptimas mic-skills e é muito bom no ringue. Sem contar que o Luke e o outro, não sei o nome dele, são umas autênticas bestas.

    • |Ryback*[Feed Me More]|7 anos

      digam me que nao acabei de ler isto

    • danielLP217 anos

      Exacto…

    • Nunex7 anos

    • Duarte_WWE7 anos

      Se não sabes o que dizes cala-te!

    • Daniel Reis7 anos

      Deves estar a gozar!!! Diz-me alguém do NXT que mereça mais estar na WWE do que eles. Só se for o Adrian Neville e o Sami Zayn…

      • Com todo o respeito eu acho que nem o Adrian e o Sami e eu gosto de ambos, tal como gosto do Ohno e de nomes que ele disse. A questão fundamental é que nenhum deles tem uma personagem com tanto impacto como o Wyatt, o Neville e o Zayn são bons mas não tem uma gimmick marcante.

        Para mim os Wyatt merecem nem que seja pelo Bray Wyatt e aquele que não os querem ver vão ser dos que mais vão gostar deles. Também muitos duvidavam quando falava-se do Ambrose e o pessoal engoliu essas criticas.

      • Pantallica7 anos

        O Sami acabou de entrar… Ainda ha muito que fazer. Depois do Bray, eu espero por Kruger e o Kssius

    • vascosilvavasco7 anos

      Por acaso sabes o que estás a dizer???????A Wyatt Family é das melhores coisas do nxt

    • 7 anos

      Tipo quem? Bo Dallas?

  6. Daniel Neves7 anos

    Estou curioso para ver a wyatt family em accao!

    • Nem me digas isso! Olha a diferença entre os irmãos um dele tem uma gimmick banal e por isso não conseguiu agarrar uma feud com o Barrett. Enquanto o Wyatt esteve que nem um senhor com o Jericho no NXT. Aqueles que mais acham que ele não merece vão adorar quando os virem a sério!

      • 7 anos

        É por isso que uma personagem pode fazer milagres a uma superstar. Quem dava qualquer importância ao Husky Harris naquela altura? Ninguém queria saber. A verdade é que esta persona encaixa que nem uma luva no Bray Wyatt e ele poderá ter muito sucesso se continuar assim.

        • Aliás mesmo quem não os conhece só aquela vignette devia chamar a atenção, porque ela está simplesmente fantástica. Acho que na próxima semana vamos ter uma nova, e ai talvez o Wyatt apresente mais da filosofia do culto, porque muitos ainda não sabem que ele é um líder “religioso”!
          `
          Ele na altura nem lutava metade do que luta agora! Ele agora ainda não está no ponto main-event, mas com esta gimmick e uma aposta certa da WWE dentro de 5 anos é bem possível que vejamos isso. E digo isto porque não vejo muitas personas tão diferente e tão forte no roster quanto esta, pelo menos em potencial. Eu não me preocupo com o Harper e o Rowan porque eles são e vão ser apenas cordeiros nas mãos do Wyatt.

          A questão que ponho é se o Wyatt vai converter mais algum ao culto? Eu estou mesmo muito curioso porque a personagem tem um potencial fantástico, eu acho que as pessoas que só os viram segunda não estão preparados para o que vêm ai, o Bray no micro é um talento notável e se o deixar faz estragos logo á primeira oportunidade que ele fizer uma promo.

          Uma personagem é o fundamental! A ideia que podes ter só talento técnico e não ter uma gimmick marcante e chegar ao main-event é falsa. Por isso é que não percebo quem quer o Adrian Neville ou o Ohno porque eles tem um talento brutal no ringue mas as personagens deles não são muito diferentes e teriam dificuldades em afirmar-se.

          Eu repito o que disse á quase um ano o Wyatt e o Kruger tem as melhores gimmicks do NXT, e tem talento no ringue. São claramente os nomes que mais quero que tenham sucesso no roster principal.

          • 7 anos

            Espero também que o Bray Wyatt faça as promos da mesma maneira que fazia no NXT, que é a música dele a tocar enquanto fala. Penso que isso encaixa muito bem nele. O quero também ver é o Wyatt com a sua máscara. Acho que encaixa bem na personagem e é mais “assustador”.

          • Sim mas quero que ele lute, não quero que seja somente o Manager do Rowan e do Harper. E tenho a certeza que irá lutar.

            Ai o que eu não gosto da música deles fogo! Que musica notável, mais uma prova que é das melhores gimmicks é mesmo a musica que assenta que nem uma luva.

  7. guilhas awesome7 anos

    Eles não prestam,por isso esta estreia não prestará igualmente para nada

  8. Duarte_WWE7 anos

    E só têm motivos para isso, que gimmick, que promos, que qualidade no ringue, bray wyatt and his family rulez!

  9. Miguel7 anos

    Não estou nada empolgado. Cada vez mais gente na raw. O Star Power só se concentra na raw.

    Já houve tempos em que a smack down era melhor que a raw mas agora? A diferença é abismal a raw “come a smackdown ao pequeno almoço”

    • A questão é mais não existe Brand Split. Mas sinceramente não deves conhecer bem o conceito da Wyatt Family porque é uma gimmick superior á grande maioria das gimmicks do roster principal. E não é exagero.

      • Miguel7 anos

        Mas conheço o Husky Harris!

        • Esse é o problema! É que estás a avaliar a gimmick com base no Husky Harris. E repito o que eu disse a diferença entre as duas é gigante, o Wyatt agora tá mais leve e luta bastante e tem promos de luxo. O Paul Heyman é fã desta gimmick e ele não ia ser fã de uma gimmick banal Miguel.

  10. Anonimo7 anos

    Kassius Ohno que é bom nada, né?
    Brinks, o Wyatt vai ser valioso agora.

    • Deves estar a confundir com a anterior gimmick o Husky porque a diferença entre uma e outra é gigantesca.

  11. Kira7 anos

    Este gajo tem wrestling no sangue, ja o vi com essa gimmick de Wyatt e tou bastante satisfeito, como ja disseram, adorava-o ver contra Christian ou contra Jericho

  12. Diogo77 anos

    Estou ansioso pela estreia do Bray Wyatt! Ele vai fazer grandes coisas na WWE e vai calar muita gente.