Durante o The New Beginning In Nagoya deste sábado, Tama Tonga disse “adeus” à NJPW, após ter perdido o NEVER Openweight Championship.

No main event, EVIL derrotou Tama Tonga num Lumberjack Deathmatch, depois do combate ter começado com regras normais e terminado em no contest devido à interferência dos HOUSE OF TORTURE e Guerrillas of Destiny.

Depois do combate e de ter perdido o NEVER Openweight Championship para o seu rival, Tama Tonga falou aos fãs e despediu-se dos mesmos, uma vez que está de saída da New Japan Pro Wrestling.

Apesar de ter perdido o título, o lutador ainda está agendado para continuar a lutar na tour Road to New Beginning Tour, até ao final de Janeiro.

Tama Tonga chegou à NJPW em 2010, e desde então conquistou o IWGP Tag Team Championship por 7 vezes, o NEVER Openweight Championship por 4 vezes, e o NEVER Openweight Six Man Tag Team Championship por 4 vezes.


Qual achas que será o próximo passo na carreira de Tama Tonga?

8 Comentários

  1. ITALO1 mês

    Mais um pra AEW, ta na hora de trazer o dark e elevation de volta, onde Okada, tama tonga, trinity e sasha vão brilhar?

  2. Anónimo1 mês

    Mais uma saída da NJPW.

  3. Anonimo_BR1 mês

    Qual a origem dele? Teria como encaixar na storyline da BloodLine?

    • CoffinMeme1 mês

      Ele é de tonga

    • El Cuebro1 mês

      Se não me engano o pai deles o Tonga “King/Haku” Fifita é primo, ou é supostamente primo do Rikishi, o que encaixaria Tama, Tanga e Hikuleo na família Anoa’i e talvez na Bloodline, mas antes é ver qual será o futuro deles.

  4. El Cuebro1 mês

    É mais um grande nome da história recente da NJPW que está saindo da empresa, Kota Ibushi, Kazuchika Okada e agora o Tama Tonga, aliás parece que todos os Guerrillas of Destiny (Tama, Tanga, Hikuleo e Phantasmo) estão saindo, resta saber qual o destino deles, talvez a WWE, já que a empresa está atrás dele e deles há um tempo, vai ser um tanto diferente ver a NJPW e não os ver por lá, mas desejo muito sucesso a todos e que possam fazer boas escolhas e terem boas chances!