Nas últimas semanas temos visto Natalya & Tamina envolvidas numa rivalidade com Nia Jax & Shayna Baszler pelos WWE Women’s Tag Team Championships, com a filha de “Superfly” Jimmy Snuka a sonhar com a conquista de um primeiro título na WWE, não contando com o 24/7 Championship.

Já durante o Talking Smack deste sábado, Natalya & Tamina foram umas das convidadas e a última fez uma promo emocionante e repleta de paixão dirigida a Nia Jax, na qual disse o seguinte:

Eu nem sequer preciso de me dirigir à Shayna. Tu podes ser uma ótima lutadora de mixed martial arts, mas eu tenho a Dungeon [Natalya] ao meu lado e ninguém se livra daquele Sharpshooter, ouviste o que eu estou a dizer?

Mas agora vou sentar-me aqui e vou dirigir-me a ti… Nia [Jax], maninha. Tu desrespeitaste-me. Tu podes achar que não sei o que estou a fazer, mas vim aqui com paixão! Eu não me importo se podes ter estado aqui e pensas que sabes mais do que eu, mas não sabes…

Este é o nosso lugar. Estás-me a ouvir?!? Sentes a minha paixão?!?

Uma nota de destaque para a forma como Paul Heyman reagiu a tudo o que Tamina disse.


O que achaste desta promo de Tamina no Talking Smack? Achas que Natalya & Tamina acabarão por conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships?

19 Comentários

  1. Pelo menos essa promo foi melhor do que aquele splash 😂😂😂

    • Facebook Profile photo
    • Victor Silva1 semana

      Ela tentou dois ou três splash para acertar um, não sei se isso é resultado de ficar muito tempo sem lutar. O fato é que a promo realmente foi boa, talvez a Tamina finalmente receba um push, ao menos o título de tag como consolo pelos anos de empresa.

    • Victor, provavelmente foi a melhor promo da carreira dela (isso que foi uma boa promo e só, nada se sensacional)… Ela não é boa no Mic e no ring só tem um Superkick que é minimamente interessante, sei lá, a dupla com a Natalya só me dá sono, mas como a divisão Tag feminina é uma sonolência também, então que ela vença pelo menos isso.

    • BigMando1 semana

      Ela quando faz o splash, quase parece que nem salta, parece que se atira

    • BigMando, aquilo foi horroroso 😂👎🏾

  2. Eduardo1 semana

    BOA promo da Tamina

  3. Facebook Profile photo

    Tamina das promos! Espero que quando for fazer um splash, se lembre da boa execução da promo para fazer o mesmo na manobra!

  4. Kay Orton1 semana

    Finalmente eu estou vendo a Tamina que eu sempre quis ver, talk smack é a melhor coisa pra pessoas sem oportunidade se abrirem e falarem coisas do coração. Paul Heyman com suas expressões fez essa promo ficar muito melhor.

  5. Não me interessa esta feud

  6. El Cuebro1 semana

    Eu espero mesmo que Tamina & Natalya sejam as novas campeãs de duplas femininas, elas merecem muito, duas veteranas de respeito, acho que Nia & Shayna vão terminar a dupla em algum momento, aliás acho que até está demorando para isso, grande promo da Tamina aliás!

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Não porque esteja interessado na feud mas sim por isso que referiste. Tamina nunca teve direito a um título e está lá aos anos! E esta promo foi bem credível, o que irá fazer a alguns fãs demonstrar mais interesse neste combate. Nia e Shayna já não têm mais oponentes de jeito para enfrentar… As únicas que vejo são as Riot Squad mas o Vince não parece interessado nisso. Ainda para mais, são uma verdadeira tag team e não uma equipa criada assim como Nia Shayna que nem se davam kkkk

    • Anónimo1 semana

      Concordo com os dois.

    • El Cuebro1 semana

      Concordo com você Bruno, não sei porque nunca valorizaram as Riott Squad como deveria ser, elas são muito boas!!

  7. Promos que não me interessa!

  8. Espero que troquem de campeãs, sempre dá um reinado às duas, naquele que pode ser o último e fim de uma era.

  9. Bankonthat1 semana

    Verdade seja dita, tamina é fraca no ringue sobretudo ha uns anos pra ca. Mas nao sei porquê gosto dela… queria tanto vê-la brilhar