Durante o Backlash deste sábado, Tama Tonga e Solo Sikoa derrotaram Randy Orton e Kevin Owens numa Street Fight, com a ajuda de Tanga Loa, o irmão e parceiro de equipa do primeiro na NJPW.

Ao que parece, esta estreia esteve muito perto de correr mal, pois vendo filmagens capturadas do lado do ringue de onde saiu Tanga Loa, este atrasa-se para a puxar o árbitro, obrigando o mesmo a ter que começar a sair sozinho.

Ainda sobre a estreia da outra metade dos Guerrillas of Destiny, Dave Meltzer do Wrestling Observer afirmou que o acordo da WWE com Tama Tonga e Tanga Loa já foi fechado há alguns meses.

Isto chocou os fãs, visto que muitos deles nem sabiam que Tanga Loa tinha saído da NJPW, visto que não lhe foi dada uma despedida como o seu irmão.

Falando em irmãos, o meio-irmão de Tama Tonga e primo de Tanga Loa, Hikuleo, também lutador da NJPW, reagiu a esta estreia inesperada.


O que achaste deste botch de Tanga Loa no Backlash? Gostarias de ver Hikuleo a fazer parte desta nova Bloodline?

20 Comentários

  1. Eo Caso1 mês

    Que tosco, começou mal. Mas espero que vá bem.

  2. Acontece a todos. Estou entusiasmado para ver mais desta nova história da Bloodline

  3. Jonathan1 mês

    Quero ver quando o roman volta e eles atacar o solo

  4. Jorge1 mês

    É um excelente wrestler, aconteceu o que podia acontecer com qualquer um… Público extremamente audível (ainda bem) e ele debaixo do ringue sem ver nada com toalha na cabeça para não ser facilmente identificado, não é um spot assim tão fácil quanto isso, ainda por cima para ficar bem feito tem de ser mesmo na contagem do 3 ou seja basta um milésimo de segundo atrasado… Não foi um botch grave na minha opinião e a qualidade dele vai fazer o pessoal esquecer se disso!

    • The Name1 mês

      É um excelente wrestler desde quando? 😅😂
      Vai ver os botches que ele deu na njpw, com o Okada foi uma vergonha, ou uma tentativa de 619 que nem chegou a acertar no oponente, é um dos piores wrestler que a njpw tinha, livrou-se bem dele 😂
      Mas como é da família e irmão do Tama Tonga faz sentido trazê-lo para a wwe e para a storyline.

  5. Daniel1 mês

    Botch? Mas ele está com o pé pra fora antes mesmo de começar a contar… Me pareceu mais um sinal do que outra coisa

    • Anónimo1 mês

      O árbitro já estava com pé de fora, mas o Loa atrasou-se para o puxar. O árbitro teve de fazer o trabalho por ele mesmo 😂

  6. 🤣🤣🤣🤣

  7. Caldas1 mês

    Alguém me explica como o Hikuleo é meio-irmão de Tama Tonga e primo do Tanga Loa se os 2 são irmãos?

  8. Enquanto a AEW contrata gajos como o Ospreay, Okada e afins, a WWE contratou este marreta que só cometia botches na NJPW, pah, vocês contratam o Jacob fatu, podiam tê-lo estreado aqui, excelente wrestler… Esta história da bloodline está a tornar-se um pouco a NWO, estão a arrastar isto….

    • Anonimo_BR1 mês

      Osprey , Okada e quem mais? Falou as maiores contratações da Aew e nao tem mais nenhuma. Talvez a Moné e olhe lá.
      Pq da divisão feminina a WWE pegou a maior representante da AEW

    • The Name1 mês

      A Jade era a maior representante da divisão feminina quando estava na aew? Come on… Britt Baker, Toni Storm, Jamie Hayter, estavam e estão à frente dela, do que se vê, ela não melhorou continua igual no ringue por isso não foi uma grande perda para a aew, ela têm o look e pode ser uma grande estrela, mas enquanto não melhorar dentro do ringue, ainda não se pode considerar tal… A divisão feminina da aew está forte e têm melhorado.

    • The Name1 mês

      Respondendo ao Simão, eu concordo, como wrestler é dos piores que há, a Njpw livrou-se dele e bem, o Hikuleo poderá ser o próximo, já que há rumores que o contrato acaba no verão, ao menos esse melhorou um bocado no ringue, mas também não têm carisma, mas vão trazer estes todos só mesmo por serem família e a Bloodline neste momento precisa de algo novo e quando o Roman voltar poderá ser importante, gostando ou não têm sido uma storyline boa, mas esteve desgastante durante uns tempos agora pode ser que algo aconteça e torne interessante novamente.

    • A Jade maior representante da divisão feminina? A sério? Foi só ela ir para a WWE para teres essa opinião? Ela é excelente nas promos mas no ringue não chega nem perto da Britt Baker, Jamie Hayter, Mariah May, e mesmo em termos de carisma, presença, in ring, em tu praticamente, a Toni Storm está à frente.

      The Name, acho que a história da bloodline agora à volta do Heyman e quando o Reigns voltar pode ser interessante mas seria interessante ver o Jacob entrar em cena nas próximas semanas porque ele seria a maior estrela destes todos…

    • Anônimo_BR1 mês

      Simao, talvez eu tenha sido injusto com a Toni Storm, mas digamos q em relação às outras eu discordo.
      Enfim…
      Qnto à Bloodline aí sim concordo contigo, o maior nome da nova stable seria o Jacob, estou ansioso pela estreia dele. Espero q a WWE nao o coloque como mero coadjuvante

  9. El Cuebro1 mês

    Botch a parte eu nem imaginava ver os Guerrillas of Destiny na WWE assim, digo imaginava o Tama por lá e talvez o Hikuleo, mas nunca nada ficou muito indicando o Tanga por lá também, sei que vai ser bem interessante de ver, digo a Bloodline perdeu os Usos, mas ganha os outros irmãos e talvez logo o gigante se una ao grupo, mais o Jacob Fatu, vai ser interessante esse futuro!

  10. VITORDOTALHO1 mês

    Já para não falar que se viu a lona a ser mexida por alguém debaixo do ringue pelo menos duas vezes durante o combate xD

  11. Teve quase não subindo ahah!