Faz login e navega sem pop-ups

Tap Out #18 – Theme Songs

Olá novamente, neste Tap Out farei alguns breves comentários sobre o assunto theme songs. Esse artigo será em um formato diferente, onde vou citar algumas que eu pessoalmente agrado e deixo aberto para conhecer um pouco mais do gosto musical de vocês e ver as opiniões dos mesmos com relação às musicas.

Nos últimos artigos tenho falado dos vários pontos dos shows de wrestling, que são importantes para que o mesmo tenha uma qualidade boa. E o ponto que hoje destaco são quanto às entrances dos superstars e divas, mais especificamente às theme songs que tocam nestes momentos.

A theme song é, ao meu ver, uma parte importante das gimmicks e personagens que os lutadores estão a fazer. A musica em sua entrance introduz à personalidade que aquele lutador está a apresentar, e lhe permite interagir e cativar o publico, seja como heel ou face.

Algumas theme songs permitem ao publico cantar e se divertir, são exemplos disso Whats Up (de R-Truth) e ChachaLala (Fandango).

Quem não se rende ao Dada dadadadadadada…. ou faz os movimentos com as mãos pra cima? Mesmo sendo heel Fandango conseguiu um grande pop com essa theme song, sendo que o publico de New Jersey foi o que mais surpreendeu a todos, cantando essa theme song durante vários momentos do Raw feito no local. Já R-Truth como face já usou muito de sua theme song para conseguir apoio do publico com o famoso WHATS UP?

Já algumas theme songs são clássicas e que estamos habituados a ouvir à muito tempo com os superstars de elite. My time is now (John Cena), Voices (Randy Orton) e I Came to Play (The Miz) são alguns exemplos de themes que são muito favoraveis aos seus respectivos superstars, Miz e Orton tanto como heel ou face, e Cena como o eterno babyface da empresa. Estas theme songs fazem o publico reagir de imediato e que a grande maioria aprova. Tambem coloco aqui Cult Of Personality (CM Punk) que é uma theme muito boa em que a grande maioria aprova, mesmo sendo uma theme “nova” se comparada com as citadas antes.

Dentre as divas destaco Let’s Ligh it Up (AJ Lee) e Higher (Kaitlyn). Ambas são theme songs boas para Divas, porem levemos em conta que as divas nao recebm tanta ovação, salvo em alguns shows ou PPVs específicos, porem quando acostumamos a ve-las com tais theme songs, vemos que suas respectivas themes se encaixam em suas personagens.

Se formos olhar algumas themes de divas que já não estão na empresa, podemos citar With Legs Like That (Maria), Holla (Kelly Kelly) e She Looks Good (Eve Torres), são todas boas theme songs.

Dentre o Low-Card e Mid Card destaco Say it To My Face (Alex Riley), Smoke and Mirrors (Cody Rhodes) e I Come From Money (Ted DiBiase).

Abro um paragrafo para falar que grande parte das theme songs da WWE tem a autoria de Jim Jonhston e muitas sao interpretadas pela banda Downstait. Particularmente sou fan dos mesmos, Jim faz muitas theme songs incríveis que são exatamente as que encaixam aos superstars, e Downstait é uma banda com um estilo que me agrada.

Quais theme songs gostam na atualidade?
Qual a theme song que mais vos marcaram desde que estão a acompanhar a WWE?

Até a próxima semana.

97 Comentários

  1. Fernando Martinho há 5 anos

    A theme do Orton adaptava-se mais a uma personagem heel.

    • FábioVaz há 5 anos

      Sim, concordo, mas o publico esta reagindo à ela como face

      • Fernando Martinho há 5 anos

        É verdade. E, já agora, excelente artigo, focando bem hum pormenor muito importante para um wrestler (principalmente para a sua personalidade).

  2. MicaelDuarte há 5 anos

    A música de entrada, seja para que wrestler for, tem que vincar a personalidade do wrestler em si. Deve ser, também, uma música com um grande impacto inicial de forma a absorver um grande pop ao lutador ou, por outro lado, um grande heat.

    Não vejo necessidade de isto se adaptar a todas as músicas, mas existem pormenores interessantes nalgumas músicas que fazem toda a diferença, como por exemplo(s):

    – O “You think you now me?” [Edge]; aquele “Pzzz Pzzz” inicial na música [Punk]; o vidro a partir [Steve Austin]; “If you smell what The Rock…is cooking [The Rock]; A travagem inicial [Mick Foley]; Sierra Hotel India Echo Lima Delta [SHIELD]; “I’m here to show the World” [Ziggler] – estes são pormenores que na minha opinião dão um outro “cheirinho” à música, bem como, por vezes, explicam a personalidade do wrestler.

    Nas Divas: A Theme da Kelly Kelly, Maria, Michelle McCool, Melina, AJ são músicas que “acentam” perfeitamente em cada uma delas, já a música da Kaitlyn devem de a ter ido buscar ao contentor do lixo xD

    Das músicas actuais, gosto mais da música do Orton (apesar de gostar mais da antiga), Cesaro, Ziggler, Jericho, Axel, The Miz, Christian, Drew McIntyre e por fim a do Punk (a que gosto mais e não consigo estar um dia sem ouvi-la xD).

    Músicas não actuais: Benoit, MVP, DX, Cena (antiga), Edge, Dusty Rhodes e mais uns quantos…

    • "The Game" há 5 anos

      Essa parte de que a theme tem que vincar a personalidade do wrestler realmente é muito importante, e o melhor exemplo disse é a música do Undertaker e a do Triple H, especialmente a do Undertaker, aquela música é perfeita para a gimmick do DeadMan.

    • MicaelDuarte há 5 anos

      Jasus! Esqueci-me da música do Bray Wyatt!

      • José Sousa há 5 anos

        É uma falha grave Micael ! Eu não me esqueci porque eu adoro a música, e a amanhã vai-se ouvir essa musica.

        • MicaelDuarte há 5 anos

          Ahahahah! Até podemos não ouvi-la xD (mas esperemos que sim!)

          (A do Mark Henry também gosto)

          Adoro estas duas músicas:

          http://www.youtube.com/watch?v=htu-jHo6dKU
          http://www.youtube.com/watch?v=DSvuhg2C5i4 , principalmente a segunda José…

        • José Sousa há 5 anos

          Claro que vamos ouvir! amanhã é o Debut deles, mas se eles invadirem a avaliação da Vickie até podemos nem ouvir. Só peço que seja em grande!

          Meu deus que diferença:
          Até nisto se nota! Como é que aquele ….. Do Bo é irmão do Wyatt até a musica do Bray é muito melhor.

        • José Sousa há 5 anos

          Olhem este Tweet:

          “Appreciate the positive and ‘you still got it’ tweets as been hurt most of 3MB..Tho I have been goin 11 years I did just turn 28, still time”- Do Drew Mxintyre. Ele tem feito os combates a solo nos house shows estará a WWE a pensar tirar dos 3MB

        • LuisMPBO há 5 anos

          Esperemos que sim José.
          Micael, tambem adoro a segunda xD. Dou os meus parabens a quem fez o vídeo por ter encontrado uma foto em que o Bo Dallas não está a fazer a “stupid Bo Dallas face” LOL.

        • MicaelDuarte há 5 anos

          Olha, espero bem que sim! Foi um erro porem o McIntyre naquela “Stable”…

          O Slater é um grande seller, mas tirando isso…
          No Mahal não vejo nada de interessante mesmo. Do que vi dele, só se aproveitou o combate com o Rollins no NXT quando este era o campeão.

          Não sei porque é que fizeram do McIntyre um jobber autêntico.

          Ele tinha carisma (pelo menos, eu acho), tinha uma música de entrada brutal, um finisher em condições e é bastante decente em ringue. Que querem mais? Que volte mas é a ser o “Chosen One”…

    • ThaGr8One há 5 anos

      Micael, relativamente aos pormenores que tu citaste, de salientar também aquele som do inicio da theme song do Lesnar, porque sem dúvida que assim que toca, despoleta uma reacção no público, seja de que tipo for ahah. É normal que não te lembres de todos, mas há mais, theme songs como a do Booker T com o “Can you dig it, suckaaaaaa”, Mr.McMahon, o “Ain’t no stop me no” do Shelton Benjamin e por aí 🙂

  3. alanzkinho há 5 anos

    antes de voices do randy orton Burn In My Light

  4. guilhas awesome há 5 anos

    A minha favorita é a do Curtis Axel e a do Undertaker.A do Curtis Axel combina bem com aquela entrada meio sinistra,por causa daquele escuro ao início.Do NXT a do Conor o’ Brian é a minha favorita.De músicas de personagens mais antigos adorava a do Michael Mcgillicutty.Era mesmo altamente.As que eu menos gosto são a
    do Sandow e a do Barret.

  5. Duarte ACES & EIGHTS há 5 anos

    A minha theme song preferida é a “Here to show the world” do Dolph Ziggler e encaixa na gimmick de “Show off” dele.

    No teu artigo na parte de theme songs de elites e que são classicas e conhecidas pelo publico, eu acresentava o “Breack The Walls Down” de Y2J Chris Jericho e talvez o “Veil of Fire” de Kane.

    De resto, um bom artigo, parabens.

  6. José Sousa há 5 anos

    Os meus preferidos são o Here to Show the World (Dolph Ziggler), Smoke and Mirrors(Cody Rhodes), Say it to my face(Riley), I Came to play; Special Op(Shield), Cult of Personality( CM Punk) e claro que tinha que dizer Live in Fear( as pessoas sabem de quem é….)

    We´re Coming! Falta 1 Dia

  7. Rubinho16@ há 5 anos

    Bom artigo!

    De facto as theme songs são incenssiais na gimmick de um Superstar.

    As minhas preferidas são a de Fandango, Kofi Kingston, CM Punk e Ted Dibiase.

    A theme song de The MIz não encaixa lá muito bem como face, mas como o próprio parece também não encaixar, tudo bem.

    A do Orton é dos factores que mais completa a personagem do mesmo.

    Ótimo artigo Fábio !!!

    • FábioVaz há 5 anos

      Obrigado Rubinho.

      Eu me acostumei a ver o Miz no I came to play, embora realmente fique melhor como heel

  8. Sergio Fantastico há 5 anos

    A minha preferida e do Kevin Nash depois do NWO no fim da WCW era uma theme song muito boa.

  9. FranciscoAP há 5 anos

    A melhor theme song de sempre é, sem qualquer dúvida, a “Metalingus” dos Alter Bridge, ou seja, a theme do Edge. É uma música fantástica, de uma das melhores bandas actuais. Depois sempre gostei da do Christian, aquele “Pmm Pmm” inicial e depois a explosão resulta muito bem. Destaco também as themes do Jeff Hardy, que são sempre alguma coisa (especialmente a No More Words”) e ainda a do Sting que é, actualmente, a minha theme favorita.

    • danielLP21 há 5 anos

      Anseio ansiosamente ( lol) pelo dia em que os Alter Bridge vão vir ( xD) a Portugal. Só espero que não vão ao Dragão, porque fica muito longe e, claro, muito caro para mim. E não, não é por eu ser Benfiquista, o Estádio do Dragão é lindo e eu não me importava nada de ir lá um dia, mas fica longe… Por isso, eles que venham masé ao Pavilhão Atlântico ou algo do género xD

      • FranciscoAP há 5 anos

        Meu caro os AB vêm cá este ano pá! Vão tocar no Coliseu (Lisboa) em Outubro ou Novembro. Andas a dormir tu xD

        • danielLP21 há 5 anos

          What?!!! Como é possível eu não saber?! Vou já ver quando é que os bilhetes vão estar disponíveis, isto, claro, se ainda não estão xD YES! YES! YES!

          Coliseu? Meh… Desde que venham xD

        • danielLP21 há 5 anos

          16 de Novembro 😀

      • José Sousa há 5 anos

        Agora é Meo Arena Daniel. Só espero que mantenham a qualidade dos shows. Eu devo ir lá ainda este ano para ver The National.

        • FábioVaz há 5 anos

          haha a Just Close your Eyes do Chritian é otima, adoro ela. A do Edge é lendaria

        • ThaGr8One há 5 anos

          José, a Meo Arena é o novo nome do Pavilhão Atlântico e não do Coliseu de Lisboa 🙂

  10. danielLP21 há 5 anos

    Da actualidade, a música que eu mais gosto é a “Cult of Personality”. Não apenas por encaixar como uma luva na personalidade do CM Punk, como por tudo aquilo que a música representa e pela mensagem que transmite. Houvesse mais músicas destas, e talvez não existissem “Jersey Shore’s”, “Big Brother’s” e afins ou, pelo menos, talvez não tivessem tanta influência, mesmo que existissem na mesma…

    Depois, gosto da “Here To Show The World”, “Special Op”, “I Came To Play”, “Say It To My Face” e da “Voices”, apesar de já ter enjoado da música.

    Desde que acompanho a WWE, a que mais me marcou foi a “Metalingus”. Outras que eu oiço muitas vezes são a “Slow Chemical ( antiga do Kane), a “LoveFuryPassionEnergy” ( Lita), “We Are One” ( Nexus, pela mesma razão que gosto da “Cult of Personality”), “Whatever” ( Chris Benoit, assustadoramente real. Se virem a letra e os actos do Benoit… Enfim, arrepiante), “King Of Kings” ( Triple H), “Line In The Sand” ( Evolution), “Word Life” ( John Cena), a antiga do Rey Mysterio que eu julgo chamar-se “619” mas não tenho a certeza, “Just Close Your Eyes” ( Christian, ano de 2005), “Burn In My Light” ( Randy Orton), “Rollin’” ( Undertaker), “All The Things She Said” ( Victoria, mas acho que não durou muito tempo), “Across The Nation” ( Raw 2002-2006), “Rise Up” ( SmackDown, não sei de que ano a que ano), “Broken Dreams” ( Drew Mclntyre), e fico-me por aqui porque a lista já vai extensa…

    • danielLP21 há 5 anos

      “Live For The Moment” ( Matt Hardy), “No More Words” ( Jeff Hardy), “Bodies” ( ECW)…

      Já agora, de destacar que a WWE ajudou muito bandas como os Limp Bizkit, os Alter Bridge, os Drowning Pool e, na actualidade, os Downstait, que tocam as músicas do Dolph Ziggler, do Miz e do Alex Riley.

      • FábioVaz há 5 anos

        All The Things She Said hahaha tambem ouço essa musica, é incrivel.

        Incrivel como muitos gostam da Say It To My Face

        • danielLP21 há 5 anos

          A “Say It To My Face” tem uma intro espectacular. Eu, pelo menos adoro.

          As t.A.T.u, eram uma grande banda. É pena é que a carreira delas tenha sido uma mentira, porque as músicas delas basicamente eram sobre o facto de elas serem lésbicas e elas nunca foram lésbicas lol

        • FábioVaz há 5 anos

          sim a intro da Say It To My Face é awesome.

          Cara dessa eu nao sabia, sim a All The Things She Said é bem lesbica, mas nao sabia que era mentira

        • José Sousa há 5 anos

          Eu adoro a intro do Say it to my Face! Como musica é brutal.

          Pois é elas tem namorados não é? Que grande couro.

        • danielLP21 há 5 anos

          São casadas com homens e têm filhos.

        • FábioVaz há 5 anos

          hahaha que coisa

    • danielLP21 há 5 anos

      LOL Esqueci-me da “Break The Walls Down” xD

    • RuiFerreira222 há 5 anos

      Eu gosto bastante da “Whatever”, mas quando a oiço, não penso na má acção do Benoit. A letra da música corresponde aos seus últimos actos…

      Gosto da música antiga do Kane, Jericho, Rhodes, Ted, Drew, Ryder, CM Punk, Bryan, Ziggler e a do Edge.

      Procura no Youtube “Benoit Promo” e deves de encontrar um vídeo assustador… é ele a descrever os seus últimos actos (homicídio
      )!

      • danielLP21 há 5 anos

        Já vi essa promo.

        Eu não me lembro dos actos dele quando oiço a música, só disse que a música é assustadoramente real.

        • RuiFerreira222 há 5 anos

          “There’s no holding me back,
          I’m not driven by fear, I’m just driven by anger.
          And you’re under attack,
          I’m just climbing up slowly, I’m the one and only, I…”

          A letra faz-me lembrar os seus últimos actos. A parte “I’m not driven by fear, I’m just driven by anger. And you’re under attack,…” faz-me lembrar homicídio…

      • LuisMPBO há 5 anos

        Sim, mas há uma parte em que é montagem. Se reparares há um corte a meio. Não deixa de ser impressionante. Mas temos de nos deixar disto LOL

        • RuiFerreira222 há 5 anos

          Não me parece montagem… é que o fundo é igual e ele está idêntico durante todo o vídeo. xD

        • LuisMPBO há 5 anos

          Sim, porque é tudo a mesma promo, mas são momentos diferentes. Há uma parte que parece que dá continuidade mas não, é noutro momento, e com esse intervalo deixa de ter o impacto que a montagem tem.

  11. Diogo Filipe há 5 anos

    Pergunta 1: Voices (Randy Orton).
    Pergunta 2: No More Words (Jeff Hardy).

  12. AwesomeTheMiz há 5 anos

    Grande artigo, Fábio. Realmente as themes são algo que o Superstar necessita, que pode trazer o carisma e ajudar em sua gimnick. Estes são os principais exemplos citados e gostei da forma como foram abordadas.

    Uma das mais clássicas e que pode-se dizer que também é dos dias atuais e a qual mais gosto é Just Close Your Eyes, do Christian.

    As themes songs que mais me marcaram com certeza foram a No More Words, do Jeff Hardy na WWE, por ser quem me fez gostar de Wrestling e a theme do John Morrison, Ain’t No Make Believe.

    • FábioVaz há 5 anos

      Just Close Your Eyes é otima nas duas versoes. Já a do Morrison eu nao curtia muito.

      Obrigado por comentar Bruno

  13. Enigma há 5 anos

    Atualmente gosto muito da “Here to Show the World”.Desde o dia em que o Ziggler parou de usar a “I Am Perfection” e estreou a nova, já fui logo baixar… Bring it on! xD Muito boa.

    Não vou dizer só da WWE mas também da TNA ok?

    Musicas que mais me marcaram como fã foram a “Another Me”, “Metalingus”, “Break it Down”, “Loaded”, “This Fire Burns”, “Burn in My Light”, “Electrifying”, “Get Ready to Fly”, “Slay Me” e “I Walk Alone”.

  14. portugalchamp há 5 anos

    Pergunta 1-lets light it up (aj lee) e break the walls down (chris jericho)
    Pergunta 2-slow chemical (kane de 2002 a 2008) e break it down (dx)

  15. Stunner há 5 anos

    Actualmente gosto mais da do Ziggler, Rhodes, Cm Punk, The Shield e Brock Lesnar
    De sempre, destaco a do Edge, Chris Benoit, Kane(Slow Chemical), DX, Chris Jericho e Stone Cold

  16. Carlito há 5 anos

    As minhas theme songs favoritas são Just Close Your Eyes (Christian), I Came To Play (The Miz), This Fire Burns e Cult of Personality (CM Punk), a do Edge e Break The Walls Down (Chris Jericho)

  17. tiago wwe há 5 anos

    sem duvida as minhas duas favoritas são a theme song do jericho e do punk

  18. "The Game" há 5 anos

    Atualmente as músicas que mais gosto são: Dolph Ziggler, CM Punk, Curtis Axel, The Miz e a do Randy Orton.

    As músicas que mais me marcaram foram: Triple H(King of Kings e The Game), Evolution(Line in the Sand), Chris Benoit, Kane(Slow Chemical), Across The Nation, DX e a do Chris Jericho.

    • FábioVaz há 5 anos

      Grandes musicas, sou o unico que acho graça na musica do 3MB?

      • "The Game" há 5 anos

        Não és o único, eu por acaso de vez em quando oiço-a xD

        • José Sousa há 5 anos

          Eu também acho a musica melhor que a própria stable. Outra que eu já cantei admito é o Radio do Zack Ryder.

        • FábioVaz há 5 anos

          hahaha curto o começo da musica do Ryder.

          O intrumental da musica do 3MB é otimo

  19. tiago wwe há 5 anos

    meu top 10
    10-Song On The Edge-edge
    9-sy to my face-alex riley
    8-making move-prime time players
    7-voices-randy orton
    6-i came to play-the miz
    5-Here To Show The World-dolph ziggler
    4-world life-john cena
    3-tic tac-mvp
    2-cult of personality-cm punk
    1-Break The Walls down-chris jericho
    se não me esqueço de algum

  20. FábioVaz há 5 anos

    Pra mim a Voices está meio cansativa, ja ouvi muito hehehe

  21. Ivaldo_BR há 5 anos

    Excelente artigo, nas ultimas semanas escolhestes bons temas
    respondendo as perguntas

    1° Gosto muito das theme songs do CM Punk(cult of personality), Sheamus(written in my face), Chris Jericho(walls of jericho), Drew McIntyre(broken dreams), Randy Orton(voices), Triple H(the game)

    2° Antiga theme do Swagger(get on your knees), Edge(you think know me), Shawn Michaels(sexy boy), Christian(just close your eyes), MVP(i’m coming), smackdown(let it roll), Jeff Hardy(no more words), CM Punk(this fire burns)

  22. João Paulo há 5 anos

    Por favor WWE, tragam Broken Dreams de volta a Drew McIntyre!

    E sou o único que gostava da antiga theme do Randy Orton, Burn in My Light?

  23. The Game há 5 anos

    A theme do Thiple H (The Game do Motorhead) sem duvida para mim é a melhor mas tambem tem outras muito boas como a do CM Punk a do Y2J e a do RVD.

  24. Maybeornot há 5 anos

    Actualmente, gosto da do Curtis Axel, a do Adrian Neville, do Kassius Ohno, a dos Usos e a do Punk.
    Das outras empresas, amo o theme song dos SCUM (Dirty Angel), do AJ Styles(Evil Ways) e a do Magnus(Vs the World.
    Das que actualmente já não ouvimos, curto da do Gregory Helms( It’s time), Jeff Jarrett (My World) , amava a do Christopher Daniels( Wings of a Fallen Angel)e a do Chris Benoit( Whatever, concordo com o Daniel, assustadoramente real.)

    • Maybeornot há 5 anos

      Só para terem uma ideia do quão real foi a theme do Benoit:

      Letra:
      There’s no holding me back
      I’m not driven by fear
      I’m just driven by anger
      And you’re under attack
      I’m just climbing up slowly
      I’m the one and only
      the tease the way the lie
      Stumble in your mind
      The fear, the hope inside
      They hit here!
      But whatever you need
      ‘Ever you got
      ‘Ever you want
      I’ll take back again
      Whatever you need
      ‘Ever you got
      ‘Ever you want
      I’ll take back again
      There’s no holding me back
      I’m not driven by fear
      I’m just driven by anger
      And you’re under attack
      I’m just climbing up slowly
      I’m the one and only
      The tease the way the lie
      Stumble in your mind
      The fear, the hope inside
      They hit here!
      But whatever you need
      ‘Ever you got
      ‘Ever you want
      I’ll take back again
      Whatever you need
      ‘Ever you got
      ‘Ever you want
      I’ll take back again
      But whatever you make
      ‘Ever you got…
      But whatever you make
      ‘Ever you got
      ‘Ever you want
      I’ll take back again
      Whatever you make
      ‘Ever you got
      ‘Ever you want
      I’ll take back again
      Whatever you make
      ‘Ever you got
      ‘Ever you want
      I’ll take back again
      But whatever you make
      ‘Ever you got…
      Whatever you……
      Whatever you…………
      Whatever you……

  25. Anónimo há 5 anos

    Quais theme songs gostam na atualidade?

    Alex Riley, Chris Jericho, CM Punk, Kane, Triple H, The Miz, Sheamus e Undertaker

    Qual a theme song que mais vos marcaram desde que estão a acompanhar a WWE?

    Para mim as melhores theme songs são interpretadas pelos Motörhead. A que mais me marcou foi “Line in the Sand” theme song dos Evolution. Depois surge “The Game” theme song do Triple H. Das outras também gostava da antiga theme song do Drew McIntyre e a do Shawn Michaels.

  26. rrgronaldo há 5 anos

    Quais theme songs gostam na atualidade? Eu axo ke mm sendo do mid card o A-Ry é o ke tem + impacto no publico mesmo sem uma grande entrada o theme é um espectalo vejam só a primeira vez que ele entra cu new theme:http://www.youtube.com/watch?v=tXlx1A6M5XA
    Qual a theme song que mais vos marcaram desde que estão a acompanhar a WWE? Christian: http://www.youtube.com/watch?v=Zcbv223jZwA

  27. Matheus Moia há 5 anos

    eu sempre gostei da theme song do christian, a just close your eyes, ela se encaixa bem na personalidade do mesmo, a flight of the valkyries do Daniel bryan e inpirador, uma musica que da o impacto imediato, o what-s up e legal, mas quando ela ficou instrumental perdeu um pouco do heat que tinha antes, my time is now do John cena já da a reação do publico mesmo antes de ser tocada, mas meu top 10 de theme songs e esse:
    1-The Game(Motorhead) do HHH
    2-Just Close your eyes(Story of a year) do Christian
    3-Metalingus(Alter Bridge) do Edge
    4-We are one(12 Stones) dos Nexus
    5-Break the walls down do Jericho
    6-Broken dreams(Shaman) do McIntyre
    7-Veil of fire do Kane
    8-I came to play(Downstait) do Miz
    9-A theme song do SCSA(eu não me lembro do nome da theme song dele)
    10-Written in your face do Sheamus

  28. Excelente artigo

  29. MR Perfection André Santos há 5 anos

    A musica do Dolph e CM Punk

    Bom Artigo!

  30. CCF_1X3 há 5 anos

    Sinceramente houve uma altura que estive para deixar de ver wrestling, mas a verdade é que sempre gostei das músicas escolhidas quer para as entradas dos wrestlers, quer para os PPV’s e até para os videos jogos (de vez enquando ligava o SvR 2007 só para ouvir Rise Against XD)
    Actualmente as músicas que mais gosto são: Cult Of Personality (CM Punk), a do Randy Orton, a do Miz, do Sheamus, do HHH e dos The Sheild
    As que mais me marcaram foram: This Fire Burns (CM Punk), a do Edge, do Drew Mc Intyre, Bodies (ECW), o tema dos Papa Roach para Raw e o anterior a esse… Mas houve um que me marcou que é o Whatever dos Our Lady Peace (Chris Benoit)
    Temos que dar os parabens ao Jim Jonhson director de musica e principal conpositor da WWE. Ele sabe como colar um theme a um lutador e sinceramente este é um dos aspetos que afasta a concorrencia da WWE.

  31. Just RKO everybody há 5 anos

    Excelente artigo Fábio !! 😀

  32. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT há 5 anos

    Como é possível ninguém gostar desta musica http://www.youtube.com/watch?v=CPUN_1tc7xU

  33. O meu Top 5:

    5-Smoke and Mirrors ( Cody Rhodes)
    4-Evolution theme song
    3-World life 1ºtheme song do Cena
    2-Break the walls
    1-Cult of personality

Comentar