A brasileira Tay Conti esteve durante vários anos na WWE, sem nunca ter tido grande destaque no NXT, sendo que desde que assinou pela AEW tem evoluído bastante em ringue, tendo até já lutado pelo AEW Women’s World Championship.

Em entrevista ao podcast AEW Unrestricted, Tay Conti revelou que a WWE não queria deixá-la sair, com medo que ela assinasse pela AEW.

Eu pedi para me deixarem sair durante vários meses, porque não estava contente. Eu estava triste, porque não tinham planos para mim. Eu queria sair porque não estava feliz e eu nunca pensei no que faria quando saísse da empresa. Eles negaram a minha saída por várias vezes e disseram que não me queriam deixar sair porque tinham investido demasiado dinheiro em mim para eu assinar pela AEW.

Eu expliquei-lhes que não conhecia ninguém na AEW e que não tinha planos para vir para cá, mas eles recusaram. Depois ainda me faltava dois anos de contrato, então eu tinha de cumprir esses dois anos e disseram-me que eu poderia ficar em casa, que eles iriam-me pagar. Eu recusei, porque assim as pessoas iam-se esquecer de mim e eu não iria conseguir lutar em lado nenhum.

Eu continuei a trabalhar, porque não tinha outra hipótese e com o passar dos meses, a minha relação com a empresa estava a melhorar e foi quando do nada – bem, não foi do nada, todos sabíamos o que se estava a passar por causa do COVID-19 – mas como a nossa relação estava boa, nunca pensei que ia ser despedida.

Mas disseram-me que finalmente iam-me deixar sair. Não sei como dizer isto, sem ser má, mas a forma como me despediram na chamada, eles não foram muito amigáveis.


Pensas que a WWE já está arrependida por ter despedido Tay Conti?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Bom que a Taynara foi paciente e encarou a situação de forma madura, a WWE através do PC e do NXT foram bons formadores para ela, sem dúvidas, ela pode ter a noção do pro wrestling e isso a fez ser notada pela AEW aonde ela realmente cresceu como lutadora, foi ganhando lutas, disputou dois grandes títulos também, acho que o futuro será brilhante para a Tay, que ela possa ter novas chances e claro conquistar títulos! Desejo o mesmo ao Bononi e também a todos os lutadores e lutadoras do Brasil que estão batalhando na modalidade pelo mundo!

  2. Flávio Henrique3 semanas

    Tay Conti é a que mais evoluiu de todas na divisão feminina da AEW, sua variedades de golpes é impressionante a cada semana, a WWE vendo toda essa evolução dela, com certeza se arrependeu de ter deixado ela ir.

  3. Alexandre3 semanas

    wwe é muito boa em deixar seus lutadores infelizes, e o pior é que eles gostam disso, são pessoas maldosas.

    • filipe3 semanas

      Eu não passo pano pra WWE eu vivo dizendo quê ir pra WWE hj em dia é um sonho de ilusão ser caso eu for um Wrestling um dia eu prefiro ir pra as empresas independentes doque a WWE mesmo gostando tanto da WWE.

  4. Kay Orton3 semanas

    Tay Conti evoluiu muito desde que saiu da WWE eles saem perdendo por não rerem aproveitado ela.
    Tay é nosso maior orgulhoso como brasileira no Wrestling.
    Não me surpreende que vc entregue seu corpo todas as semanas, se esforce, se dedique, tenha educação com todos por lá e na hora de ser despedida ser tratado como um lixo.
    Isso pelo que vemos é comum por lá.
    Tay saiu ganhando, e continue a #LuTayPorNós ♥️🇧🇷

  5. Quiara3 semanas

    A melhor coisa que aconteceu pra ela foi ter saindo da WWE, claro que a WWE abriu as portas pra ela no wrestling, mas sem planos e como ela disse, queriam que ela ficasse em casa apenas pra cumprir contrato.
    Das lutadoras demitidas ela foi uma das que deu a volta por cima, hoje em dia vem evoluindo muito e já teve duas lutas por títulos o que é bom pra quem não conseguia nem grandes vitórias no NXT.

  6. LatinoHeat 053 semanas

    Booo

  7. A Tay tem estado bastante bem desde que entrou na AEW e evoluiu imenso em ringue.
    Ainda bem que saiu para a AEW.

  8. Anónimo3 semanas

    Bom que conseguiu se dar bem.