Desde que saiu da WWE e rumou à AEW que Tay Conti tem sido um dos grandes nomes femininos da promotora, acumulando várias vitórias e tendo até lutado pelo AEW Women’s World Championship em Abril.

Apesar da derrota frente a Hikaru Shida, Tay Conti já provou que é uma mulher imparável e somou mais 5 vitórias nas últimas semanas, ao mesmo tempo que procura o sucesso noutros projectos dos quais faz parte.

Esta quinta-feira foi anunciado que Tay Conti assinou contrato com a Clubhouse Media Group, uma agência de digital influencers, e que vai mudar-se para uma mansão em Beverly Hills (Los Angeles, Califórnia), onde irá conviver com outras influencers que possuem no total cerca de 250 milhões de followers.

Há um par de semanas, Tay Conti partilhou fotografias e reels numa mansão na sua conta de Instagram, identificando a Clubhouse BH, e agora confirma-se que as duas partes chegaram a um acordo.

Com mais de 450 mil seguidores só no Instagram, é expectável que Tay Conti continue a investir na criação deste tipo de conteúdos para as suas redes sociais e no aumento da sua popularidade online.


O que achas deste passo de Tay Conti na sua carreira? Poderá a lutadora brasileira tornar-se uma digital influencer bastante popular?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Muito bom para a Taynara, ela certamente merece a chance de brilhar nos EUA, que isso se reflita mais tarde num novo caminho por título na AEW e claro sendo campeã também, muito sucesso para ela!

  2. Junior0071 semana

    Merecido