O Dark é o programa que a All Elite Wrestling transmite semanalmente à terça-feira no seu canal de YouTube, mas em fins-de-semana de pay-per-view também é transmitida uma edição na véspera. Como tal, este sábado teremos mais um episódio do show secundário da promotora.

Entretanto sabemos que esta edição do AEW Dark vai contar com uma participação especial para os fãs brasileiros da All Elite Wrestling, pois Taynara Conti e Cezar Bononi vão voltar a lutar no mesmo. Estes têm tido uma presença cada vez mais frequente na promotora e voltarão assim a subir aos ringues da mesma.

Tal como tem acontecido no último mês, Cezar Bononi vai novamente fazer equipa com Peter Avalon e desta vez irão enfrentar a dupla dos Natural Nightmares, de Dustin Rhodes e QT Marshall. Este avizinha-se por isso um combate complicado para a equipa do lutador brasileiro.

Já Taynara Conti vai ter pela frente Leila Grey, pelo que tendo em conta o destaque a brasileira tem tido na AEW nas últimas semanas e a sua adversária, arriscaríamos desde já a dizer que deve vir aí uma vitória.

Seja como for, estes são todos os combates marcados para o AEW Dark deste sábado:

  • Vary Morales & Labron Kozone vs Alan Angels & Preston “10” Vance
  • Tesha Price vs Thunder Rosa
  • Jake St Patrick vs Jack Evans
  • John Skyler vs Lance Archer
  • Penta El Zero M vs Azriel
  • Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall) vs Peter Avalon & Cezar Bononi
  • Austin & Colten Gunn vs D3 & M’Badu
  • Leila Grey vs Tay Conti
  • Ricky Starks & Brian Cage vs Angel Fashion & Fuego Del Sol
  • JD Drake vs Chuck Taylor
  • Bear Country (Bear Bronson & Bear Boulder) vs Cameron Stewart & RYZIN
  • Chaos Project (Luther & Serpentico) vs Matt & Mike Sydal

Quais as tuas expectativas para o AEW Dark deste sábado? Que combates mais queres ver?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Bom ter a Tay e o Cezar lutando no mesmo dia, imagino que eles devam conversar bastante e tudo mais, para o Bononi vai ser mais difícil, mas quem sabe o Peter Avalon apronte alguma que facilite o Cezar a finalmente fazer o pin e ganhar uma luta, queria ver o Bononi em mais ação individual, sobre a Taynara é esperada uma vitória e ela caminha para ter mais destaque no futuro que isso aconteça para ambos! Aliás bem que poderiam efetivar o Bononi como fizeram com a Tay e como fizeram com um cara que já fez dupla com o brasileiro, falo de Shawn Dean, The Captain!!

  2. Victor WWE2 anos

    Bononi e o Avalon acho difícil de ganharem, já a Tay a vitória está garantida mas é bom ver os brasileiros tendo destaque na empresa do Tony Khan e o Arturo Ruas deveria ir pra lá já que na WWE não está tendo destaque.

    • Kay Orton2 anos

      se não me engano ele se lesionou contra Kushida quando retornou ao NXT, mas quando Arturo voltar vamos torcer pra ele ser bem usado e ter destaque por lá.

  3. Kay Orton2 anos

    Tay tem muito mais chance de ganhar que Bononi, mas pra ele é uma outra boa oportunidade de conquistar Tony Khan e os outros. Espero que ambos tenha sucesso, torço demais por ambos
    🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷

  4. Nuno Gatinho2 anos

    Não vejo o AEW Dark, mas é bom saber que Tay Conti e Cezar Bononi vêm ganhando cada vez mais destaque na empresa de Tony Khan, e arrisco dizer que a brasileira será campeã ainda esse ano, quem sabe será ela a encerrar o reinado como NWA Women’s Champion de Serena Deeb? Elas já se enfrentaram no New Year’s Smash e nos entregaram um ótimo combate.