Tay Conti e Sammy Guevara têm estado envolvidos em alguma polémica nos últimos dias, com alguns fãs a acusarem a lutadora brasileira de ser a principal responsável do fim do noivado do lutador cubano-americano com Pam Nizio.

Entretanto e através das suas redes sociais, os dois jovens já reagiram a estas acusações. O atual TNT Champion recorreu ao Twitter para afirmar que o fim da sua relação com Pam Nizio nada teve a ver com outra pessoa e que o casal já estava separado desde Outubro, mas que só agora quis tornar público. Por fim, o “Spanish God” pediu aos fãs para pararem de apontar dedos e de procurar alguém para culpar.

Quanto a Tay Conti, que ainda tem a sua conta de Twitter apagada, recorreu às stories do Instagram para reagir à polémica. Através de um comunicado redigido pela sua agência de comunicação, é dito que a brasileira está bem e que vai afastar-se das redes sociais por uns dias, mas a conta terá novo conteúdo ao longo da semana publicado pela agência. Por fim, a Xpand Marketing e Tay Conti desejaram boas festas aos fãs.

Resta agora saber se esta situação envolvendo os dois jovens terá alguma repercussão na programação da AEW, ainda por cima numa semana em que Sammy Guevara vai defender o TNT Championship contra Cody Rhodes.


Achas que Tay Conti e Sammy Guevara reagiram bem a esta polémica?

8 Comentários

  1. Rei de lisboa5 meses

    é engraçado, um rapaz não pode ter uma amiga mulher, que já pensam que estão juntos ou a separação de um casal é por causa do amigo da mulher ou da amiga do homem. Mano, é…uma ignorância completa. Eu sou uma pessoa normal, eu tbm cometo erros mas esta polémica é só pessoas que não tem nada que fazer na vida, além de fofocar e causar polémicas sem noções. É que se sammy e a tay são amigos, porque insinuar um romance entre eles? E eu percebo que é fixe fazer shipps mas isso já é demais. Eu tenho amigas mulheres. E porque tenho amigas mulheres que simplesmente eu não gosto de forma romantica e sim de amizade, tenho que namorar elas? Ou se eu terminar com uma relação romântica eu tenho que culpar a minha amiga por um suposto romance? please, é que isso já mais que shipp, isto é uma idiotice tremenda. E quem faz isso deveria ter vergonha por invadir a privacidade de alguém. Privacidade é direito de todos.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres5 meses

      Ele terminou um relacionamento, e começou outro, e daí? Se não foi, e daí?

  2. El Cuebro5 meses

    Espero que isso não afete mais o Sammy e a Tay, que possam ter um futuro de sucesso!

  3. Olha, eu acompanho a Tay no Instagram e não culpo e ex noiva do Sammy por ter terminado, não que realmente haja alguma coisa entre os dois lutadores, mas existe o tipo de pessoa que sim, que pode ficar incomodada com esse tipo de amizade afetuosa (de é que podemos chamar assim) e também não me admirava se daqui a um tempo eles assumirem um relacionamento.

  4. Alexandre5 meses

    that hot ass acaba com casamento, imagina com noivado.

  5. Junior0075 meses

    Seria interresante se aew usa-se isso pra turnar a tay conti heel .

  6. ??5 meses

    Agora estao juntos mesmo