Desde que foi despedida da WWE e rumou à AEW que Tay Conti tem sido um dos grandes nomes femininos da promotora, acumulando várias vitórias e tendo até lutado pelo AEW Women’s World Championship em Abril.

Entretanto, em entrevista ao podcast Oral Sessions de Renee Young, Tay Conti lembrou o tryout que fez para ingressar na WWE e revelou um grande apoio e motivação que recebeu de Bayley.

Eu lembro-me muito da Bayley, porque ela gritava comigo o tempo todo. Sim… Isso foi uma loucura porque, honestamente, eu não tinha ideia do que estava a fazer. Serei 100% honesta, não faço ideia. Mas então, por causa da minha experiência, eu pensei: “Isto é uma competição e eu quero ganhar”, e então eu pensei: “O que estou a ganhar? Eu nem sei. Mas é um monte de gente, é uma competição e eu vou ser a melhor”. Essa era a minha mentalidade. E eu não sabia nenhuma palavra [em inglês].

Eu não sabia como dizer “olá” naquela época, certo? Eu tinha que assistir primeiro e depois tentar fazer. Eu fiquei tipo “Oh meu Deus, não faço ideia do que estou a fazer”. Eu tinha que copiar o que as outras pessoas estavam  a fazer, porque não tinha ideia, mas isso foi divertido. Essa foi uma grande oportunidade que nunca esquecerei. Eu lembro-me da Bayley, cada vez que eu fazia essa postura, ela ficava tipo “AHH”, a gritar na minha cara. Ela estava a motivar-me e eu fiquei tipo “Hell yeah! Eu gosto disto”.


Achas que Tay Conti ainda poderá regressar à WWE no futuro?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu vi essa história da Tay outro dia e é bom ter um apoio nessas horas, não foi a primeira vez que ouvi isso também e gosto muito do incentivo, hoje em dia seria interessante de ver Bayley vs Tay Conti hein!

  2. Willian4 semanas

    Em um podcast voltado para o publico brasileiro (Na Gringa Podcast) ela mencionou que a WWE chamou ela de volta, mas disse brincando que só voltaria por um contrato alto

  3. Anónimo4 semanas

    Bom ver isso.