Tay Melo tem tido algum destaque na divisão feminina da AEW desde que chegou à empresa, mas nos últimos tempos, apesar de fazer parte da Jericho Appreciation Society, tem tido poucos combates.

Em entrevista a Denise Salcedo, a lutadora brasileira abordou essa situação, não se mostrando preocupada por agora estar a lutar menos.

Há uma coisa que o Tony [Khan] faz muito bem, é tentar manter as pessoas na TV. Temos apenas três horas na TV por semana, e temos um roster muito completo.

É uma loucura – não é tempo suficiente, mas sinto que o Tony faz um bom trabalho em tentar manter toda a gente na televisão.

É um círculo – às vezes vai ser o teu momento, e às vezes vai ser o momento de outra pessoa.


Gostarias de ver Tay Melo lutar mais vezes na AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Realmente o roster é muito inchado, há uma certa falta de comunicação e num todo é sim muito difícil todo mundo ter tempo de TV, tanto que alguns já saíram, outros esperam sua vez nos Dark ou na ROH que ainda não ganhou um show para chamar de seu, eu espero que todos ainda possam fazer algo lá, a própria Tay mesmo que melhorou muito no seu estilo de luta, ganhou notoriedade e poderia muito bem estar brigando no topo da divisão novamente, ela é muito mais do que o par do Sammy Guevara, desejo sucesso a ela! Aliás menções para Bononi e Ruas que poderiam ter mais destaque também!

  2. É o que tenho dito. Na AEW todos os talentos e quem merece ter destaque vão ter, só que existe pouco tempo de show para que possam ter esse destaque.
    Não dá para todos, e especialmente ao mesmo tempo, portanto é bom que pelo menos os wrestlers percebam isso.
    Também estou ansioso pelos shows semanais do ROH e mais uma hora no rampage, mas para já temos de esperar.

  3. Facebook Profile photo

    Por isso q ela está tranquila, deve tá sabendo das informações do possível programa feminino da AEW q deverá até por que não ser anunciado no All Out ou até msm o algo q estão falando sobre a ROH, do programa televiso seja na TV ou no streaming, então tá claro q a o Khan deve ter tido alguma conversa com ela e com Sammy no próprio casamento deles falando desses projetos, q é pra defender a AEW, tomara q seja isso, por que o main roster inchado com mais de 120 lutadores e só 3 horas de tv é complicado, a AEW precisa de novos programas e a ROH precisa voltar a ativa como disse, seja na tv ou streaming, pra ajudar a dividir o main roster e ajudar a divulgar mais seu plantel.

  4. Ximira1 mês

    Eu acho que a Tay Melo seria uma figura de grande importância pra AEW, pois além de ser mulher, ela representa um dos maiores países da América Latina na Televisão e esse público também tem carência de wrestling, pois a WWE nem sequer pensa em fazer Live Events por aqui.
    Se o Tony Khan permitisse ter mais uma cabeça ao lado dele para a questão criativa do show e tivesse essa visão, eu conseguiria imaginar a AEW ganhando muito mais notoriedade e público fora do território americano em um país onde o wrestling moderno não é tão tradicional como no México por exemplo.
    Quanto mais países interessados no produto, maior se torna o leque de possibilidades para aumento da sua participação na grade, mas pra isso acontecer, é necessária a iniciativa (do wrestler ou do Promoter) e não se limitar só fato de aparecer por segundos na televisão pra ganhar o seu dinheiro…tem que se permitir pensar por fora da caixa.

  5. A divisão feminina é o que sofre mais com isso lá, o roster cheio também não ajuda!