Tay Melo lutou pela última vez na Street Fight que foi transmitida no Rampage do passado dia 13 de Janeiro, gravada dois dias antes.

Além de ter dito que quer fazer mais combates deste género, na entrevista ao Elite POV, a lutadora brasileira também revelou estar afastada dos ringues por causa de uma lesão nas costas.

Tenho uma protrusão nas costas, isso é algo com que já lido há mais de 10 anos. Eu sei como lidar com isso.

Antes do combate, comecei a sentir dores e falei com os médicos da AEW, que são super bons. Eu disse-lhes, eles ajudaram-me para ver se não havia problema em lutar. Eles perguntaram-me, e eu disse que ia lutar. Nunca direi que não, a menos que esteja a morrer. Eu estava a sofrer, sabia que ia sofrer mais.

No dia anterior, não conseguia andar. No aeroporto, a caminhada era tão longa que tivemos de arranjar uma cadeira de rodas para mim, porque não conseguia andar durante muito tempo. Foi muito mau.

No dia do combate estava a melhorar. Os médicos ajudaram-me um pouco. Pude fazer o combate, mas sabia que no final, ia estar mal, porque já estava com dores.

Todos foram muito simpáticos, e estavam a ajudar-me, porque viam na minha cara que estava a sofrer. Estou sempre super entusiasmada, mas dava para ver que estava a sofrer. Estou a tentar escondê-lo para as pessoas não se preocuparem comigo.

Depois do combate fui a dois médicos diferentes e ao nosso médico na AEW. Portanto, por agora não tenho autorização para lutar, mas terei muito em breve. Estou bem, não se preocupem.

Quero voltar rápido, mas o médico quer que eu espere mais para ter a certeza que estou a 100%. Disseram-me que voltarei nas próximas semanas, por isso estarei bem.


Pensas que Tay Melo deveria ter mais destaque na divisão feminina da AEW?

2 Comentários

  1. Q tenha uma grande recuperação a Tay, como Anna tbm, q as duas possam regressar o mais breve possível aos ringues, q esse problema das costas possa finalmente ser resolvido e ela venha regressar bem em breve.

  2. El Cuebro1 ano

    Isso explica muito porque a Tay não tem lutado esses tempos, desejo uma boa recuperação à ela, que possa tratar disso da melhor forma e logo retornar, ela estava indo bem em seu começo na AEW, tanto que até chegou a lutar pelo título mundial feminino da empresa, que isso possa se repetir e claro ela ser campeã seria bem interessante, sendo solo e em dupla com a Anna Jay também, se algum dia as mulheres ganharem um justo título de duplas femininas!