Tay Melo, anteriormente conhecida como Tay Conti, comentou a inesperada mudança de nome. Na AEW, essas mudanças não são muito habituais, pelo que os fãs não esperavam a mudança do nome da brasileira.

Numa entrevista de Denise Salcedo, Tay Melo explicou agora as razões que levaram a esta mudança repentina:

Acabei por mudar o meu último nome, o que é como um recomeço para mim. Toda a gente sabe que esse era o sobrenome do meu ex. Eu casei-me, mas nunca tive um casamento. Eu nunca tive um casamento.

Eu tinha fotografias no Brasil porque eu era modelo. Então eu só tirei algumas fotografias no Brasil com o meu ex porque o modelo com quem eu deveria fazer o ensaio ficou doente. Eu nunca tinha tido um casamento antes…

Eu nunca mudei o meu nome legalmente, eu só coloquei o nome dele [Conti] no meu nome de trabalho, então eu fiquei tipo: “Bem, não faz sentido ter o nome dele, eu tenho que mudar isso”, então eu coloquei o meu sobrenome verdadeiro.

A estrela também comentou a sua relação com Sammy Guevara, que recentemente se casaram.

Estou a fazer o que me deixa feliz e não fiz nada de errado. As pessoas estavam a fazer muitos comentários: “Ah, tu achas que o Sammy não vai fazer a mesma coisa contigo? Ele fez isso com a ex. Como vais viver com isso?”.

E eu estou tipo: “Bem, eu vivo com isso porque ele não fez isso”. E eu sabia disso. O Sammy e a Pam estavam numa relação de oito anos.

É uma vida juntos, sempre que ele fala sobre ela, que conversamos sobre ela ou algo assim, ele fala sempre com muito respeito e amor por ela. Eles tinham uma vida juntos.

Eu tive uma relação também por quase 8 anos. Nós os dois tivemos relacionamentos longos, mas respeitamos. Sammy e Pam sempre tiveram uma boa relação e ainda têm.

É como se ninguém precisasse saber disso. Eu não preciso ir para os media e colocar tudo lá fora, como as pessoas pensam que eu preciso fazer.


Concordas com os motivos da mudança de nome de Tay Melo? O que pensas destas declarações?

8 Comentários

  1. Mr. Nobody1 mês

    Horrorosa. Só brasileiro retardado pra gostar duma “wrestler” totalmente sem talento. Até a Liv Morgan e a Kelly Kelly que são horríveis no ring são melhroes que esse bagulho.

    • Emilly1 mês

      Ódio totalmente gratuito, cria vergonha na cara

    • Facebook Profile photo

      Já reportei seu comentário Mr. Nobody, pare de parar de falar coisas sem nexo cara, vai crescer kid antes de julgar o talento dos outros.

    • The Name1 mês

      Ela evoluiu bastante nestes últimos anos e ainda têm muito para melhorar também, mas meu deus tanto ódio para quê? E porquê comparar? 🤦🏻‍♂️

    • Mr. Nobody1 mês

      Achei que era livre o comentário sobre lutadores/lutadoras ruins. Uma pena. Depois o ódio que é meu.

      Emilly, cria vergonha na cara você e volta pra cozinha, bjs

    • Emilly1 mês

      Paga de machista misógino na internet mas não vive sem mulher, ou vive né, aposto que é um nerd virgem atrás desse computador

    • Facebook Profile photo

      Mr.Nobody, vê se cresce seu machista, deve ser uma criança ou algum q vive na solidão, respeite o talento da Tay, ela é campeã e vc é o q, e pare de ofender mulheres, q feio hein, deve ser um mau amado na vida.

  2. Djiajs1 mês

    Caramba hate aleatório pakas ela melhorou bastante na aew se ela permanecesse na WWE ela seria simplesmente uma pessoa esquecida