Tay Melo não luta desde Março de 2023, e no Double or Nothing desse ano, a lutadora e Sammy Guevara anunciaram que estavam à espera de um filho juntos. Eles deram as boas-vindas ao seu bebé em Novembro.

Já durante o dia de ontem, 20 de Maio de 2024, Tay Melo recorreu ao Twitter/X para anunciar que estava feliz por voltar aos ringues.

A lutadora brasileira disse que, com muita paciência, estaria pronta para voltar. Ela observou que tinha um novo corpo após a gravidez, mas que continuará a ficar mais forte.

Tay Melo publicou também um vídeo no Instagram, que mostra a lutadora a treinar no ringue, mostrando que está pronta para regressar.


Quais são as tuas expectativas para o eventual regresso de Tay Melo?

6 Comentários

  1. Anonimo_BR3 semanas

    Sou muito fã dela. Acho q tem muito potencial… tem judo skilss, muito carisma , ja na wwe fazia caras e bocas sensacionais . Precisa de lapidação mas pra mim tem futuro

  2. Anonimo_BR3 semanas

    Agora sobre outro aspecto: olha a pressão q mulheres sentem, principalmente wrestlers. Se viram mae entao…
    Corpo dela esta otimo, perfeito, e mesmo assim entende q o corpo “nao é mais o mesmo e tals”. Principalmente pq é isto q vai ouvir de certos fãs, empresarios e produtores

  3. El Cuebro3 semanas

    A Tay realmente já está muito bem fisicamente, gosto de vê-la no ringue, ela evoluiu muito bem desde os tempos de NXT, na AEW teve um destaque interessante, seja solo ou com a Anna Jay, é ver quando ela irá retornar e como será, que tenha muito sucesso! Aliás esses tempos vemos muitas mães voltando ao corpo que tinham antes depois da gravidez, é algo interessante.

  4. 😍😍😍

  5. Sammy, seu sortudo 🤣🤣🤣 agora a sério, a mulher tem potencial. As expressões faciais estão no ponto, apenas tem que melhorar o inglês, ainda fala meio “arranhado”. Em ringue, já provou que é um prospect, especialmente naqueles no hold barred matches que fez.

  6. Ela foi mãe á uns 6 meses! Acho que está fantástica, e tem muito para dar! Espero que quando regressar seja em grande!