A lutadora Taya Valkyrie, de 36 anos e que atualmente luta no Impact Wrestling, poderá estar a caminho da WWE. Ela é mulher de John Morrison, que regressou recentemente à WWE, e está no Impact Wrestling desde Setembro de 2017, sendo que o seu contrato com a empresa está perto de acabar.
Taya Valkyrie foi Knockout’s Champion durante 377 dias, tendo perdido o título para Jordynne Grace durante as gravações dos próximos episódios do programa, que aconteceram no último fim de semana. É a lutadora com maior reinado da história do Knockout’s Championship.
Ainda nessas gravações, Taya Valkyrie posicionou-se como a próxima adversária ao Impact Wrestling World Championship que está agora na posse de Tessa Blanchard, naquela que se espera que seja a última storyline da lutadora canadiana na empresa.
Esta possível mudança de Taya Valkyrie para a WWE ainda não está 100% confirmada, mas é de acreditar que mais novidades surjam nos próximos meses.
Pensas que Taya Valkyrie seria uma boa contratação por parte da WWE?
11 Comentários
Taya Valkyrie claramente seria um upgrade à divisão feminina da WWE, que neste momento se encontra órfã de grandes estrelas de nível main event.
Vejo-a a encaixar perfeitamente no SmackDown sem precisar de passar pelo NXT por duas razões: 1) o seu marido John Morrison já está lá; 2) a brand azul tem poucas figuras de topo.
por o motivo de varias lesões de Ember Mon, Payton Royce, Naommy, Bilie Kay, Rounda Rousey, Nia Jaz estas duas ultimas ja esta regressando no Royal Rumblel
Sim, também é verdade que há algumas ausências que poderiam enquadrar-se no SmackDown. Oxalá que sim, alexandre 🙂
Acho uma ótima pra tds, acho q já deu o tempo dela no Impact e q ela merece algo maior na carreira, ou seja a WWE.
Gostaria e não gostaria de vê-la na WWE, pois tenho medo que eles estraguem ela e a deixem limitada
eu estou a espera da scarlett bordeaux ainda ???
Está a treinar no WWE Performance Center. Deve estrear-se em breve.
Apesar do Morisson estar no Smackdown, eu acho q o Raw precisa urgentemente de mulheres crediveis
Sim
Seria uma grande aquisição para a WWE sem dúvidas, talvez não para o NXT, mas sim para fazer par com o John no SD, talvez repetir o casal do Lucha Underground, vai ser interessante se acontecer! Sobre uma rivalidade com a Tessa não sei se acontecerá, porque ainda há uma possível ação do Sami Callihan.
Se realmente vier para a WWE, penso que deve ir logo direta para o main roster, quem sabe para o Smackdown.