O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A lutadora Taya Valkyrie, de 36 anos e que atualmente luta no Impact Wrestling, poderá estar a caminho da WWE. Ela é mulher de John Morrison, que regressou recentemente à WWE, e está no Impact Wrestling desde Setembro de 2017, sendo que o seu contrato com a empresa está perto de acabar.

Taya Valkyrie foi Knockout’s Champion durante 377 dias, tendo perdido o título para Jordynne Grace durante as gravações dos próximos episódios do programa, que aconteceram no último fim de semana. É a lutadora com maior reinado da história do Knockout’s Championship.

Ainda nessas gravações, Taya Valkyrie posicionou-se como a próxima adversária ao Impact Wrestling World Championship que está agora na posse de Tessa Blanchard, naquela que se espera que seja a última storyline da lutadora canadiana na empresa.

Esta possível mudança de Taya Valkyrie para a WWE ainda não está 100% confirmada, mas é de acreditar que mais novidades surjam nos próximos meses.


Pensas que Taya Valkyrie seria uma boa contratação por parte da WWE?

11 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Taya Valkyrie claramente seria um upgrade à divisão feminina da WWE, que neste momento se encontra órfã de grandes estrelas de nível main event.
    Vejo-a a encaixar perfeitamente no SmackDown sem precisar de passar pelo NXT por duas razões: 1) o seu marido John Morrison já está lá; 2) a brand azul tem poucas figuras de topo.

    • alexandre1 mês

      por o motivo de varias lesões de Ember Mon, Payton Royce, Naommy, Bilie Kay, Rounda Rousey, Nia Jaz estas duas ultimas ja esta regressando no Royal Rumblel

    • Showstealer1 mês

      Sim, também é verdade que há algumas ausências que poderiam enquadrar-se no SmackDown. Oxalá que sim, alexandre 🙂

  2. Marcos Júnior1 mês

    Acho uma ótima pra tds, acho q já deu o tempo dela no Impact e q ela merece algo maior na carreira, ou seja a WWE.

  3. Poupou1 mês

    Gostaria e não gostaria de vê-la na WWE, pois tenho medo que eles estraguem ela e a deixem limitada

  4. Foto de perfil do Facebook

    eu estou a espera da scarlett bordeaux ainda ???

  5. Bankonthat1 mês

    Apesar do Morisson estar no Smackdown, eu acho q o Raw precisa urgentemente de mulheres crediveis

  6. Foto de perfil do Facebook
  7. El Cuebro1 mês

    Seria uma grande aquisição para a WWE sem dúvidas, talvez não para o NXT, mas sim para fazer par com o John no SD, talvez repetir o casal do Lucha Underground, vai ser interessante se acontecer! Sobre uma rivalidade com a Tessa não sei se acontecerá, porque ainda há uma possível ação do Sami Callihan.

  8. Anónimo1 mês

    Se realmente vier para a WWE, penso que deve ir logo direta para o main roster, quem sabe para o Smackdown.