Depois de algumas semanas de promoção, Taya Valkyrie estreou-se durante o NXT desta terça-feira e sob o novo nome de Franky Monet, e logo para confrontar a nova NXT Women’s Champion Raquel González.

No entanto, as críticas ao nome Franky Monet não tardaram a surgir e a lutadora também não demorou a recorrer ao Twitter para reagir às mesmas. “La Wera Loca” afirmou que ama o seu nome e foi ela que o escolheu, e que até poderia chamar-se Sunshine Tuna, que encontraria forma de fazer o nome funcionar.

Por fim, Taya Valkyrie pediu aos fãs para respirarem fundo, pararem de reclamar e acompanharem esta sua viagem e evolução, agora como Franky Monet na WWE e NXT.

Já sobre o porquê de se chamar Franky Monet, a lutadora explicou que “Monet” é artista em francês, enquanto que “Franky” é um nome unisexo que sempre adorou e que acha querido, corajoso e diferente.

Por fim, Taya Valkyrie explicou que ela nunca se iria chamar Sunshine Tuna, e que foi apenas um exemplo que deu. Depois, acrescentou que o nome não faz o wrestler, mas claro que um bom e poderoso ajuda sempre, afirmando que pensou muito sobre tudo isto. Taya terminou dizendo que será para sempre “Wera Loca”.


O que achas do novo nome de Taya Valkyrie? Achas que a lutadora vai ter sucesso enquanto Franky Monet na WWE?

17 Comentários

  1. Honestamente pensava que o nome “Franky” ia para o cão, tanto que até uma vez corrigi-vos quando mostraram os primeiros teases e afinal quem estava errado era eu (sorry) xD Não gostei de “Franky Monet”, mas realmente isso pouco interessa desde que ela o consiga tornar “forte” (o que acredito).
    Só uma coisa em relação à tradução: “Monet” não significa artista em francês, o que ela quis dizer foi que escolheu “Monet” em homenagem ao artista francês (pintor Claude Monet) 😉

  2. Victor Silva2 meses

    Acho “Taya Valkyrie” mais bonito e esperava que fosse usar esse nome, porém ela foi muito educada e simpática na resposta que deu. E também tem aquela coisa de nova emprensa, novo nome, nova história. Algo meio parecido com os MSK que antes eram os Rescalz e assim por diante…

  3. O nome não é grande coisa mas não é razão para tanto drama.
    LA Knight por exemplo é bem pior.

  4. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 meses

    Eu por acaso não gosto do meu que ela escolheu. Só espero que a WWE não se queira apoderar do seu Nik name ” Lá wera loca”

  5. A malta gosta é mesmo de reclamar.

  6. Eu também não gosto lá muito do nome mas pronto!

  7. El Cuebro2 meses

    Acho um nome interessante, não tão bom é verdade, melhor do que ter sobrenome de atum por exemplo, mas pensei que poderiam manter Taya Valkyrie ou quem sabe fossem usar o nome real dela Kira, quem sabe Kira Morrison ou mesmo Kira Monet ficaria bom!

  8. RetahOxil2 meses

    Adianta nada ter um nome deste e ser uma bosta de wrestler

    Vamos ve se realmente eh uma wrestler ou se sera soh mais uma

  9. Anónimo2 meses

    Não acho o nome lá muito bom. Mas o pessoal exagera muito.

  10. Facebook Profile photo

    Não gostei do novo nome dela, Taya Valkyrie é muito melhor, mas caso ela se estabeleça como uma Superstar de peso na WWE, o nome pouco importará.